Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Espanha x Itália

Duelo de campeões entre Atlético e Juventus é o destaque da quarta

2014/10/01 10:50
E0

Campeão da Espanha, o Atlético de Madrid recebe nesta quarta-feira a Juventus, campeã da Itália. O duelo é o grande destaque do dia na Liga dos Campeões.

A quarta-feira abre na Rússia, com Zenit e Monaco, às 13h. Todos os outros jogos estão agendados para as 15h45. Entram em campo os clubes dos grupos A,B,C e E.

Altas expectativas para duelo de campeões

 Grupo A J  P 
 1 Itália Juventus13
 2 Grécia Olympiacos13
 3 Espanha Atlético Madrid10
 4 Suécia Malmö10
De um lado, o Atlético de Madrid de Diego Simeone, com a rotina de derrubar favoritos. De outro, a Juventus, o gigante clube de Turim. Campeões de Espanha e Itália fazem o confronto mais aguardado do dia, e com muito em jogo.

A Velha Senhora cumpriu sua missão na estreia e bateu o Malmö, teoricamente o mais fraco adversário do grupo. Já o Atlético falhou contra o Olympiacos, com derrota por 3 a 2. Em casa, onde é mais forte, o time de Simeone tenta se recuperar justamente sobre a Juve.

Malmö e Olympiacos fazem na Suécia o outro confronto da chave. Em caso de vitória, o time grego passa a ter grandes chances de avançar para as oitavas, roubando uma das vagas dos favoritos Atlético e Juve.

Real e Liverpool testam força como visitantes

 Grupo B J  P 
 1 Espanha Real Madrid13
 2 Inglaterra Liverpool13
 3 Bulgária Ludogorets Razgrad10
 4 Suíça FC Basel10
O grupo B tem grande disparidade entre suas forças e o dia promete ser tranquilo para Real Madrid e Liverpool, que estrearam em casa com vitória. O desafio agora e vencer fora.

Os adversários não chegam a assustar. Os Reds enfrentam o Basel. O Real visita o Ludogorets Razgrad. Qualquer resultado que não a vitória será considerado um fracasso para ingleses e espanhóis.

Sem favoritos, grupo C começa a definir candidatos

 Grupo C J  P 
 1 Rússia Zenit13
 2 França Monaco13
 3 Alemanha Bayer Leverkusen10
 4 Portugal Benfica10
Nenhuma grande potência no grupo C, mas também nenhum clube disposto a apenas cumprir tabela. A chave é uma das poucas em que é impossível prever resultados e a segunda rodada promete ser importante para definir candidatos reais às oitavas.

O jogo chave é entre Zenit e Monaco. Os dois venceram na estreia e, se houver um vitorioso hoje, o clube dará um grande passo para uma das vagas. Por outro lado, no duelo entre Bayer Leverkusen e Benfica, uma derrota não chega a ser fatal, mas é preocupante.

Arsenal busca recuperação em casa

 Grupo D J  P 
 1 Alemanha Borussia Dortmund13
 2 Bélgica Anderlecht11
 3 Turquia Galatasaray11
 4 Inglaterra Arsenal10
Os dois favoritos do grupo D se encontraram logo na estreia, com vitória do Borussia Dortmund sobre o Arsenal. Os Gunners agora tentam se recuperar em seu primeiro jogo em casa, contra o Galatasaray, que empatou na estreia.

O Anderlecht é o quarto elemento do grupo e recebe o Dortmund. Os alemães têm tido mais baixos que altos neste início de temporada, sofrendo com desfalques, e por isso não podem baixar a guarda. Com o Bayern de Munique sobrando na Bundesliga, ao time de Dortmund a Liga dos Campeões ganha ainda mais importância.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO DE MADRID
EMPATE
JUVENTUS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 01 Outubro 2014 - 15:45
Vicente Calderón
Felix Brych
1-0
Arda Turan 74'

Mercado
Entrevista Ogol
Meia luta por Liga Europa com o Caykur Rizespor
Gustavo Sauer chegou ao Botafogo no início da SAF do clube. Presenciou a mudança de gestão e, também, de mentalidade. Mas ainda em 2023 aceitou um novo desafio: o de atuar ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46