Siga oGol no Twitter
    bet365
    Venceu com 10

    Mesmo com Luís Fabiano expulso no primeiro tempo, São Paulo vence Huachipato

    2014/09/30 22:21
    E0

    A noite não era nada boa para o São Paulo. Além de não jogar bem, o time acabou por ficar com um a menos ainda na primeira etapa, quando Luís Fabiano foi expulso. Mas o Huachipato não era perigoso, e um chute de fora de Michel Bastos acabou por dar a vitória ao Tricolor. 

    Na quarta-feira, dia 15 de outubro, o time do Morumbi irá até a pequena Talcahuano, no Chile, para tentar um empate e se garantir nas quartas de final da Copa Sul-Americana. 

    Ah, Luís Fabiano... 

    O São Paulo não tinha o seu quarteto. O time era escalado com Pato, Osvaldo e Luís Fabiano na frente. Michel Bastos jogava no meio. O Huachipato, de campanha mediana no Chile, queria surpreender no Morumbi. 

    O Tricolor encontrava muitas dificuldades. A saída de bola era ruim, principalmente quando começava com Edson Silva. No meio, a armação era ruim. Claro, sem Kaká e Ganso... Na frente, Pato às vezes prendia a bola demais. O entrosamento também não era o melhor. 

    Aos 32 minutos, o que era ruim, ficou ainda pior. Luís Fabiano, após braço pra cá, braço pra lá em cima do adversário, acabou por ser expulso. 

    Seria cerca de uma hora de futebol com um a menos. Oito minutos após a expulsão, quase o gol dos chilenos, mas Rogério Ceni fez grande defesa. Sorte que o intervalo chegou logo. 

    Michel Bastos garante vitória

    Milton Cruz, então, vivia um dilema: o time, é verdade, estava com um a menos, mas o jogo decisivo seria complicado, pelo desgaste da viagem a Santiago, com conexão para Talcahuano. 

    O time passou a atacar só quando via espaços na defesa adversária. E Michel Bastos viu muito bem quando a defesa abriu. O lateral/meia cortou para o meio e fuzilou de canhota para fazer 1 a 0. 

    O Huachipato parecia incapaz de reagir. Andrés Vilchez, um dos destaques do time, não era perigoso. Em uma jogada na área, Espinosa mostrou falta de categoria ao finalizar bem longe do gol. Em outra tentativa, chutou em cima de Ceni. Vitória mesmo com um a menos.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    HUACHIPATO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 30 Setembro 2014 - 20:30
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    1-0
    Michel Bastos 56'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05