Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Liga dos Campeões: Grupo G

    Chelsea joga para o gasto e vence o Sporting; Schalke tropeça contra Maribor

    2014/09/30 17:40
    E0

    Pelo grupo G da Liga dos Campeões, o Chelsea bateu o Sporting, por 1 a 0, fora de casa e assumiu a liderança. Já o Schalke 04 não saiu de um empate em 1 a 1 contra o Maribor.

    No regresso de José Mourinho a Lisboa, onde deu seus primeiros passos como treinador, o Chelsea chegou com todo o favoritismo para enfrentar e Sporting e provou dentro de campo a sua superioridade.

    Durante a primeira etapa, os Blues criaram várias chances de gol. Logo aos dois minutos, Diego Costa saiu da cara do gol e esbarrou em uma defesa espetacular de Rui Patricio. O arqueiro do Sporting voltou a estar em destaque quando Schurrle recebeu de Oscar e o driblou, no entanto, o lusitano foi rápido, se recuperou na jogada e evitou o gol. Quando não esbarrou no goleiro, a equipe londrina foi prejudicada pela falta de pontaria. Schurrle surgiu sozinho no meio da área, com tudo para balançar as redes, mas chutou para fora.

    ©Catarina Morais
    O Sporting tentava atacar na base da raça e empurrado pelo apoio de sua torcida, mas mostrava muitas limitações. Quando começou a se animar na partida, levou o "balde de água fria". Aos 34 minutos, em cobrança de falta, Fabregas cruzou e Matic subiu alto para cabecear e abrir o placar para os visitantes.

    No segundo tempo, o Sporting voltou melhor e frequentou mais o ataque. Nani foi quem mais deu trabalho para a zaga inglesa. Em contra-ataque, Oscar teve oportunidade de ampliar, mas mesmo isolado na cara do gol, permitiu a defesa de Rui Patricio.

    Daí até o final da partida, houve excesso de faltas duras feitas por ambos os times, uma pequena pressão do Sporting e chances claras para sentenciar a jogo não aproveitadas pelos Blues. Mesmo assim, a vitória por 1 a 0 não escapou aos ingleses.

    Schalke 04 decepciona em casa

    Na Alemanha, o Schalke 04 não conseguiu ser superior ao Maribor, frustrando toda a sua torcida, que esperava muito mais de sua equipa diante de um adversário considerado bastante inferior.

    Aos 37 minutos, após bela troca de passes no ataque, Mitja Viler cruzou rasteiro e Damjan Bohar apareceu sozinho no meio da área para chutar em direção ao fundo das redes e abrir o plcar para os visitantes.

    O modesto time esloveno até poderia ter levado os três pontos para casa, mas após uma grande bobeira da zaga no início do segundo tempo, Huntelaar ficou com a bola e chutou rasteiro no cantinho, decretando o empate.


    Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo G - 30/09):

    TV

    Liga dos Campeões 2014/15: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09