Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Barcos afunda o Bota

    Grêmio vence o Botafogo no Maracanã com dois de Barcos

    2014/09/28 17:57
    E0

    Jefferson tentou parar o Grêmio e Barcos e resistiu durante 49 minutos. Mas o Tricolor Gaúcho foi mais forte, o argentino marcou duas vezes, e o Botafogo saiu derrotado por 2 a 0.

    O Grêmio não subiu ao G4 com o resultado. Como o Atlético Mineiro também venceu na rodada, tudo permanece igual, os dois empatados com 43 pontos, mas com o Galo em vantagem. O Botafogo tem 26 e segue perigosamente próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição.

    Grêmio para em Jefferson no primeiro tempo

    O Botafogo tem limitações e sabe disto. Tanto que a postura contra o Grêmio, mesmo jogando em casa, foi de muita cautela. O time alvinegro preferiu recuar a marcação, com seus 11 homens muitas vezes posicionados antes da linha do meio-campo, para tentar a sorte nos contra-ataques. Uma estratégia que falhou no primeiro tempo.

    O Tricolor Gaúcho dominou o time da casa no Maracanã. O gol teria saído no primeiro tempo, não fosse por Jefferson, e também pela conhecida falta de objetividade da equipe de Felipão, entre os piores ataques do Brasileirão.

    Ramiro foi o homem mais perigoso e perdeu todos os duelos contra o goleiro do Botafogo. Barcos também teve seus momentos e chegou a receber bola na pequena área, livre, com tempo para dominar e preparar a finalização. Jefferson foi melhor que o artilheiro.

    Bota tenta atacar e Barcos aproveita

    A postura do time de Vagner Mancini mudou para o segundo tempo e o Botafogo mostrou a sua melhor cara no primeiro instante, quando Ramírez deu toque espetacular de letra para Emerson, que manteve o nível com voleio plástico. Marcelo Grohe não quis ficar atrás e se esticou todo para impedir o golaço.

    O Grêmio reagiu e aproveitou os espaços que surgiram na defesa rival. Com quatro minutos, Dudu avançou para a área, puxou a marcação e rolou para a disparada de Zé Roberto, que cruzou para Barcos. O argentino ficou livre de frente para o gol, parou a bola e empurrou para a rede.

    Com a vantagem, ficou difícil para o Botafogo reagir. O Grêmio buscou o contra-ataque e ampliou, mais uma vez com Barcos, desta vez em chute cruzado, vencendo Jefferson.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 28 Setembro 2014 - 16:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Elmo Alves Resende Cunha
    0-2
    Hernan Barcos 50' 77'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05