Siga oGol no Twitter
    bet365
    Empate eletrizante

    Arsenal 1x1 Tottenham: Tudo igual no clássico londrino

    2014/09/27 15:24
    E0

    O clássico entre Arsenal e Tottenham demorou a engrenar, mas terminou de forma eletrizante no Emirates. O Spurs saiu na frente, levou pressão dos Gunners e sofreu o empate, em 1 a 1.

    O encontro entre Arsenal e Tottenham promete sempre muitas emoções. Afinal, se trata do mais tradicional duelo da cidade de Londres. Por toda a expectativa envolvida, o primeiro tempo acabou por ser decepcionante. O time de Arsène Wenger pressionou sem muita objetividade, enquanto o time de Pochettino apostou em contra-ataques pouco efetivos.

    O segundo tempo foi diferente, principalmente depois do gol de Chadli, aos 10 minutos. Flamini falhou na saída de bola e Lamela aproveitou, abrindo para o belga fazer o primeiro da partida.

    O Arsenal se transformou. Ainda mais quando Alexis Sánchez saiu do banco para o lugar de Wilshere. O time da casa foi todo para o ataque e ficou muito difícil para o Tottenham resistir.

    Aos 28 minutos, em jogada que iniciou nos pés de Sánchez pela esquerda da área, Cazorla chutou cruzado, Welbeck furou de forma inacreditável no meio do caminho, mas Oxlade-Chamberlain esteve mais atento, mandando para a rede.

    A pressão dos Gunners seguiu forte até o fim. Coube a Lloris garantir o empate para o Tottenham.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    TOTTENHAM

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 27 Setembro 2014 - 13:30
    Emirates Stadium
    Michael Oliver
    1-1
    Oxlade-Chamberlain 74'
    Nacer Chadli 56'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05