Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Título ainda em jogo

    'Não vamos jogar a toalha', afirma Muricy Ramalho

    2014/09/25 10:42
    E0

    O São Paulo deixou o Cruzeiro abrir vantagem de nove pontos na liderança, mas ainda acredita em título. Muricy Ramalho não abre mão da perseguição ao líder e quer corrigir os erros dos últimos jogos para seguir sonhando.

    Nesta quarta-feira, o time paulista voltou a errar demais e acabou com motivos para comemorar o empate em 2 a 2 com o Flamengo. Falhas que se repetiram nos últimos jogos e afastaram o Tricolor do Cruzeiro.

    "A gente errou muito nestes jogos. Coisa que não estava acontecendo. Ficamos oito ou nove jogos sem perder. Havia muitos acertos e poucos erros. É complicado, futebol está muito parecido e o cara que erra pouco é o que tem chances de ganhar. Estamos errando demais nos últimos jogos", reconheceu.

    No entanto, a vantagem do Cruzeiro não desanima Muricy Ramalho. Para o técnico, o time mineiro é favorito, mas o São Paulo segue vivo na disputa pelo topo.

    "Esperamos brigar pelo título e não vamos jogar a toalha. O Cruzeiro, não é de agora, é o melhor time e se preparou por dois anos. Erram pouco e merecem estar onde estão", analisou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    FLAMENGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 24 Setembro 2014 - 22:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    André Luiz Castro
    2-2
    Rogério Ceni 18' (pen.)
    Luís Fabiano 90'
    Éverton 35'
    Alecsandro 87'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05