Siga o instagram do oGol
      bet365
      Se recuperou logo

      Após derrota no clássico, Cruzeiro se recupera e vence Coritiba, no Alto da Glória

      2014/09/24 21:31
      E0

      O Cruzeiro, sempre que perdeu no Campeonato Brasileiro, conseguiu uma vitória na sequência. Contra o Coritiba não foi diferente e, no Alto da Glória, a Raposa venceu o desesperado Coritiba. 

      O triunfo coloca o time mineiro a oito pontos do Internacional, vice-líder que ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo. Já os paranaenses podem, dependendo dos resultados da rodada, terminar na lanterna. 

      Cruzeiro joga sem medo

      O time de Marcelo Oliveira logo adotou a postura quase que única entre os times do Campeonato Brasileiro ao se falar de jogos fora de casa: atacar, sem medo. 

      Logo nos primeiros jogos, Germano puxou Nilton na área, e o apitador apontou o pênalti. O artilheiro Marcelo Moreno bateu e a bola, depois de bater na trave, encontrou o caminho das redes.

      O Coritiba não sentiu tanto o placar negativo e se reorganizou bem em campo, assumindo mais o controle de bola e buscando as jogadas de ataque. 

      Só que a Raposa sabia muito bem o que fazer quando tinha a bola nos pés. Em um bom contra-ataque, a bola sobrou na área para Éverton Ribeiro, que teve duas oportunidades para ampliar o placar. 

      Aí, sim, foi difícil de o time paranaense se reorganizar. Pelo menos ainda antes do intervalo. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Marcelo Moreno teve grande chance de fazer o terceiro, mas chutou errado, para fora. 

      Coritiba revive

      O Coxa teria de arriscar e ser mais perigoso na segunda etapa. Marquinhos Santos resolveu mudar o time, e colocou o atacante Martinuccio na vaga do volante Germano. Pouco adiantou e o time ficou ainda mais ofensivo quando Geraldo entrou no lugar de Rosinei. 

      A coragem deu resultado pouco depois da entrada do angolano. Joel recebeu falta na entrada da área, Alex cobrou e Martinuccio pegou o rebote para diminuir. 

      O jogo ficou aberto demais. O time da casa estava em cima, e o visitante tinha boas oportunidades nos contra-ataques. Aos 32, Zé Eduardo teve grande chance de cabeça, mas Fábio fez grande defesa. 

      Nos minutos finais, Marquinhos tirou o único volante que restava para colocar o atacante Dudu. Pressão total. O Alviverde chegou a reclamar de um pênalti nos acréscimos, mas nada marcado. O empate não veio. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORITIBA
      EMPATE
      CRUZEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 24 Setembro 2014 - 19:30
      Estádio Major Antônio Couto Pereira
      Vinicius Furlan
      1-2
      Alejandro Martinuccio 62'
      Marcelo Moreno 8' (pen.)
      Éverton Ribeiro 39'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01