Siga oGol no facebook
    bet365
    Virou carrasco

    O ídolo Lampard vira carrasco, e City e Chelsea empatam no Etihad

    2014/09/21 13:49
    E0

    Manchester City e Chelsea fizeram um primeiro tempo muito ruim, mas, quem viu o jogo até o final, foi recompensado. A história foi feita. Os Citizens ficaram com um a menos, e os Blues marcaram. Mas ai entrou em campo o maior artilheiro da história do Chelsea, para empatar o jogo para... O City. 1 a 1.

    O ponto conquistado foi bom para o time de Manchester, devido ao que aconteceu em campo, mas a diferença entre os dois na tabela segue de cinco pontos. Os azuis seguem na liderança.

    Partida atípica

    O City começou o jogo melhor, tentando pressionar o adversário. O Chelsea buscava, quando com a bola, atacar nas costas de Kolarov, com Ramires, Ivanovic e Willian. 

    Só que o primeiro tempo não foi de muitas oportunidades de gol. Mourinho montou uma defesa muito forte, bem fechada, que não deixava os adversários conseguirem muita coisa, nem na pressão. 

    Já no ataque, o time de Londres contava com um apagado Hazard. Quem mais se movimentava era Willian, mas o brasileiro não conseguia muita coisa e errava demais. E Diego Costa era muito bem marcado por Kompany. Os Blues não conseguiam nem chutar a gol. 

    Era um jogo incomum na Premier League. Pouca emoção, muitas faltas, muitos cartões amarelos. Não era um jogo dos mais agradáveis de se ver. 

    Expulsão muda os rumos do jogo

    No segundo tempo, finalmente tivemos mais emoção. Aos dez minutos, Agüero quase marcou, mas Courtois fez grande defesa e Ramires evitou que Dzeko marcasse no rebote. 

    Um fato deixou o jogo mais aberto, mais emocionante. Aos 20 minutos, Zabaleta deu a famosa "zabaletada" em Diego Costa. Segundo amarelo para o argentino, que deixou sua equipe com um a menos. 

    Os Citizens,, que pressionavam, passaram a ser pressionados. Dzeko teve de sair para dar lugar a Sagna, que assumiu a lateral-direita. Não adiantou. Após boa jogada de ataque, Hazard achou Schürrle, que fez 1 a 0. 

    O gol histórico

    Com dez, a reação era muito complicada. Diego Costa quase marcou o segundo aos 35, mas a bola pegou no poste. Só que o futebol proporciona cada coisa... 

    O empate veio aos 40. Adivinha quem marcou? Frank Lampard, que entrou para atuar pela primeira vez contra o time pelo qual se tornou ídolo e maior artilheiro. Quando defendia o West Ham, esse duelo contra o Chelsea já havia ocorrido. Mas depois de tudo que havia feito com a camisa azul, era a primeira vez.

    O meia recebeu na área e, meio de voleio, mandou para as redes. Um gol histórico. Lampard não comemorou. Nem sorrir, sorriu, mas garantiu um ponto para seu novo time. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Setembro 2014 - 12:00
    Etihad Stadium
    Mike Dean
    1-1
    Frank Lampard 85'
    André Schurrle 71'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05