Siga oGol no facebook
    bet365
    O time da virada

    Vasco volta a ser o time da virada e vence o Náutico

    2014/09/20 17:51
    E0

    O Vasco voltou a ser o time da virada. A equipe, que empatava demais na Série B, dessa vez virou para cima do Náutico, venceu em São Januário e fez a festa da torcida, que compareceu em bom número. 

    Se com o resultado o Gigante da Colina volta para o G-4, a equipe de Pernambuco perdeu boa chance de vencer um rival direto e se aproximar dos times da parte superior da tabela.

    Vasco perde gols

    Apesar de o técnico do Náutico ter prometido que sua equipe não ia ficar apenas na defesa, foi exatamente isso que aconteceu na maior parte do tempo. 

    A pressão do Vasco foi muito grande na primeira etapa. As chances apareciam, só faltava concluir melhor. O gol quase saiu por diversas vezes. Júlio César teve muito trabalho. 

    Paulinho também teve uma grande oportunidade do outro lado, mas Martín Silva acabou por fazer uma grande defesa e salvar a meta vascaína. 

    Logo no início da segunda metade, o uruguaio apareceu de novo e, por duas vezes, em chutes à queima-roupa de Crislan, conseguiu evitar o gol. Pouco depois, outra vez o Timbu obrigou o goleiro vascaíno a trabalhar. O jogo ficava mais perigoso.

    Os gols 

    Em um dos lances na área, Silva acabou por derrubar o jogador do Náutico. Sassá, ex-Botafogo, foi para a bola e marcou, castigando o Cruz-Maltino. 

    Não restou ao Vasco, então, nada além do que partir para cima com tudo. E a torcida foi junto. Aos 32, Dakson desviou cruzamento de Thalles e empatou. 

    Quando já eram passados mais de 40 minutos, e o jogo ia se encaminhando para o final, Thalles cruzou novamente, a zaga falhou e Kleber garantiu a virada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VASCO
    EMPATE
    NÁUTICO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 20 Setembro 2014 - 16:10
    2-1
    Dakson 77'
    Kléber Gladiador 88'
    Sassá 66' (pen.)
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05