Siga o instagram do oGol
    bet365
    Em casa

    Como se estivesse em casa, Juventus vence Milan, no San Siro

    2014/09/20 17:30
    E0

    A Juventus jogou como se estivesse em casa, mesmo com o jogo sendo no San Siro. A postura corajosa deu ao time a vitória sobre um inofensivo Milan. 

    Agora, o time de Turim tem nove pontos na tabela, assume a liderança e deixa a equipe de Milão, que fica com os seis pontos que tinha, para trás. 

    Juventus joga "em casa"

    A Juventus não se amedrontou de jogar na casa do rival, que liderava a competição e queria acabar com os anos de glória da Velha Senhora no Campeonato Italiano. 

    A zaga do Milan, que não é das mais fortes, dava espaços, cometia falta perto da área, o que gerava oportunidades para os adversários. O jogo também teve seu momento tenso, de muitas faltas e discussões. 

    Quando a bola estava nos pés dos visitantes, as jogadas saíam com mais naturalidade. Já os donos da casa tinham dificuldade para armar boas jogadas ofensivas. 

    Aos 31, Abbiati salvou com os pés chute de Llorente. Aos 35, Marchisio tentou de longe, e acertou a trave. A Juve era bem melhor, mas não conseguia marcar. 

    Finalmente o gol

    No segundo tempo, o cenário foi o mesmo. O jogo parecia ser em Turim, já que o time que vestia alvinegro tinha mais a bola e permanecia a maior parte do tempo no ataque. 

    Aos 26, finalmente a superioridade da Velha Senhora resultou em gol. Tévez tocou para Pogba, que devolveu com uma categoria absurda. O argentino venceu Abbiati e fez 1 a 0. 

    Por incrível que pudesse parecer, mesmo na frente do placar e jogando fora, a Juve seguiu mais com a bola, e no campo de ataque. Inzaghi ainda tentou colocar Torres no jogo, para ter mais gente na frente, mas não deu resultado. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MILAN
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 20 Setembro 2014 - 15:45
    Stadio Giuseppe Meazza
    Nicola Rizzoli
    0-1
    Carlos Tevez 71'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05