Siga o instagram do oGol
    bet365
    90 minutos, nenhum gol

    Atlético Mineiro e Grêmio não marcam em 90 minutos de futebol no Independência

    2014/09/14 20:10
    E0

    Após 90 minutos de futebol, Atlético Mineiro e Grêmio não conseguiram tirar o zero do placar, no Independência. O contra-ataque de Felipão não foi fatal, e a pontaria atleticana seguiu ruim.

    Com isso, o Tricolor do Rio Grande do Sul termina a rodada fora do G-4, e o Alvinegro de Belo Horizonte não encosta e segue no meio da tabela. 

    Felipão e o contra-ataque

    O esquema de Felipão era o sempre usado para jogos fora de casa, buscando os contra-ataques. Quase deu certo logo no início. Falha da zaga atleticana, Giuliano ficou na cara do gol, mas Victor pegou. Fora a única finalização dos gaúchos na primeira metade.

    O Atlético respondeu com Luan, que tabelou com Carlos e bateu forte, mas em cima de Marcelo Grohe, que fez a defesa. O jogo começou movimentado. Luan teria outra bola na área aos 19, mas a pontaria seguia sendo o defeito do Galo. 

    Além de veloz, a partida era também muito brigada. Fellipe Bastos e Leandro Donizete chegaram a discutir. Pouco depois, o volante gremista acertou o atleticano, mas o apitador não deu cartão. A violência não era coibida, e mais lances fortes ocorreram. 

    Em meio a tudo isso, o garoto Carlos teve grande chance de gol aos 30 minutos. Bela jogada de Luan, e Carlos recebeu na área, driblou o goleiro, mas bateu para fora. 

    Jogo morno

    Na segunda metade, o jogo foi mais morno. A partida era interrompida muitas vezes com as faltas, que passaram a ser frequentes. As discussões entre os atletas e a reclamação com o mediador também voltaram. 

    O jogo seguia com a mesma cara do primeiro tempo: o Tricolor ia nos contragolpes, enquanto o Alvinegro tinha a bola e tentava mais os ataques.

    Se os atacantes estavam com dificuldades para marcar, Rhodolfo quase ajudou e fez contra, mas a bola bateu na trave. Não tinha jeito de alguém balançar as redes no Independência. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    GRÊMIO

    Fotografias

    Atlético Mineiro x Grêmio (Brasileirão 2014)
    Atlético Mineiro x Grêmio (Brasileirão 2014)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Setembro 2014 - 18:30
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Jaílson Macedo Freitas
    0-0

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05