Siga oGol no facebook
    bet365
    Blind no United

    Destaque na Copa, Blind reforça o Manchester United

    2014/09/01 15:50
    E0

    O lateral esquerdo Daley Blind, destaque da Holanda na Copa do Mundo do Brasil, é mais um reforço do Manchester United. O Ajax confirmou a venda em seu site oficial.

    Daley Blind, filho do atual auxiliar técnico da Holanda e ex-jogador, Danny Blind, ficou conhecido internacionamente por sua participação no Brasil. O jogador mostrou categoria e versatilidade, que eram conhecidas apenas em seu país.

    Jogador de confiança de Louis van Gaal, Blind era apontado como possível reforço desde que o técnico assumiu o Manchester United no início da temporada. Ao que tudo indica, a negociação não foi nada simples, com a confirmação apenas no último dia da janela de transferências.

    Os valores do acordo não foram divulgados pelo Ajax. Até o momento da publicação desta notícia, o Manchester United ainda não havia se manifestado sobre a transferência, embora tenha revelado um princípio de acordo no domingo.

    Holanda
    Daley Blind
    NomeDaley Blind
    Data de Nascimento/Idade1990-03-09(34 anos)
    Nacionalidade
    Holanda
    Holanda
    PosiçãoDefensor (Zagueiro) / Defensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(41)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05