Siga oGol no facebook
    bet365
    Venceu por pouco

    Grêmio não joga bem, mas vence Bahia: 1 a 0

    2014/08/31 20:22
    E0

    O Grêmio ainda está naquela fase em que vencer é mais importante que jogar bem. Em casa, o time de Felipão conseguiu a vitória diante do Bahia, por 1 a 0. 

    Os gaúchos voltam a figurar entre os seis primeiros na tabela e a sonhar com o G-4. Os baianos continuam lá embaixo, na zona do rebaixamento. 

    Grêmio começa na pressão, mas ritmo cai

    O Grêmio atacava. O Bahia, contra-atacava. Os donos da casa conseguiam achar espaços no lado direito da defesa baiana. Foi por ali que Barcos quase marcou, mas a bola foi na rede, pelo lado de fora. 

    As chances não eram poucas, mas também não apareciam de forma tão clara. Era uma partida veloz, animada. Dava para empolgar quem estivesse vendo. 

    Depois da pressão inicial, foi mais difícil penetrar na defesa baiana. Apesar das tentativas de Dudu, que fazia uma partida muito boa, mas era bem marcado. 

    O Tricolor do Rio Grande só voltou a pressionar no início da segunda metade. Assim como nos primeiros minutos da primeira, conseguia criar boas chances. 

    Apenas um gol

    O gol finalmente saiu aos 14 minutos. Mais uma bola na área, Dudu venceu o goleiro e a bola ia entrando, mas Barcos completou assim mesmo e mandou para as redes. 

    O jogo ficou mais aberto, mas o Bahia pouco conseguia criar. Zé Roberto ainda quase ampliou, em um contragolpe, mas Marcelo Lomba realizou uma ótima defesa. Ficou nisso, 1 a 0. A essa altura do campeonato, é goleada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 31 Agosto 2014 - 18:30
    Arena do Grêmio
    Pericles Cortez
    1-0
    Hernan Barcos 59'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09