Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Grande virada

    Real Sociedad vira e vence Real Madrid: 4 a 2

    2014/08/31 17:52
    E0

    O jogo começou da melhor forma possível para o Real Madrid: dois gols em dez minutos. Só que, quando ninguém esperava, a Real Sociedad ressurgiu, virou e venceu por 4 a 2. 

    Os madrilenhos perdem a primeira no campeonato. O time do País Basco volta a vencer os rivais da capital após 10 anos e se recupera da eliminação na Liga Europa. 

    Real começa massacrando...

    O jogo começou com um massacre do Real Madrid, que não deu chance alguma ao adversário. Com dez minutos de jogo, já estava 2 a 0. 

    O primeiro gol foi marcado por Ramos, que completou cruzamento de cabeça. O segundo foi uma pintura. Bale recebeu na entrada da área, jogou por baixo das pernas do defensor e bateu no canto. Golaço! 

    Os blancos tiveram várias e várias oportunidades de marcar, mas desperdiçaram. Aos 34, Iñigo Martínez aproveitou cruzamento e recolocou o time da casa no jogo. O castigo veio também pelo alto e, ainda na primeira etapa, Zurutuza igualou o marcador. 

    O segundo tempo foi de mais cautela dos dois lados. Até Xabi Prieto ir ao fundo sem ser acompanhado por Marcelo e cruzar para Zurutuza aparecer e virar o jogo para os bascos. 

    ...Mas acaba massacrado

    Lembra aquele jogo tranquilo, que estava 2 a 0 e poderia ter sido mais? Então, esquece. A vantagem de dois gols acabou por retornar do outro lado. Após mais uma falha defensiva na área, Carlos Vela matou e fuzilou: 4 a 2 Real Sociedad. 

    Já era tarde demais para uma reação. Benzema ainda acertou a trave, mas o lance só serviu para confirmar que não dava mais. O Real perdeu um jogo que já estava encaminhado. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL SOCIEDAD
    EMPATE
    REAL MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 31 Agosto 2014 - 16:00
    Reale Seguros Stadium
    Martínez Munuera
    4-2
    Iñigo Martínez 35'
    David Zurutuza 41' 65'
    Carlos Vela 75'
    Sergio Ramos 5'
    Gareth Bale 11'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05