Siga oGol no Twitter
    bet365
    Nova era no San Siro

    Inzaghi estreia no comando do Milan na Serie A com vitória sobre a Lazio

    2014/08/31 14:49
    E0

    Um reformulado Milan, de comandante novo e com o objetivo de voltar a estar na parte de cima da tabela nesta temporada, começou bem o Campeonato Italiano. No San Siro, vitória sobre a Lazio, por 3 a 1. 

    A partida marcava uma nova era no Milan. Pipo Inzaghi estava no comando no banco de reservas pela primeira vez na Serie A. Na tribuna do San Siro, o espanhol Fernando Torres observava tudo esperando estrear logo. 

    Milan aproveita chance

    O primeiro tempo decorreu sem muitas chances de gol dos dois lados. A marcação era forte. O Rossonero pareceu mais organizado e disciplinado taticamente. 

    O gol que abriu o campeonato para o time de Milão saiu com o japonês Honda, que aproveitou grande jogada em velocidade de El Shaarawy pela esquerda e mandou para as redes. 

    Na segunda metade, a situação, pelo menos no início, se manteve. O time de Roma tinha dificuldades para criar e chegava apenas através da bola parada. 

    O Milan aproveitou para ampliar o marcador. Muntari recebeu cruzamento de Abate da ponta direita, se antecipou a zaga e mandou para as redes. 

    Lazio se abre demais

    Stefano Pioli, então, teve que colocar o seu time para frente. Djordjevic e Felipe Anderson foram colocados em campo para buscar uma reação. Mas era improvável. 

    A modificação acabou por abrir demais a equipe, e os donos da casa se aproveitaram. Djordjevic até teve a sua oportunidade, mas parou no estreante Diego López. Do outro lado, o francês Jérémy Ménez não desperdiçou a sua chance e fez 3 a 0. 

    A Lazio ainda conseguiu, com a ajuda do zagueiro brasileiro Alex, diminuir o marcador, teve boas chances de gol no fim, mas foi só isso. Inzaghi começa com vitória sua nova trajetória no Milan. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MILAN
    EMPATE
    LAZIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 31 Agosto 2014 - 13:00
    Stadio Giuseppe Meazza
    Paolo Tagliavento
    3-1
    Keisuke Honda 7'
    Sulley Muntari 56'
    Jérémy Ménez 63' (pen.)
    Alex 67' (g.c.)
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05