Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória fora

    Vitória vence Sport no Recife pela Sul-Americana: 1 a 0

    2014/08/28 23:51
    E0

    O Vitória foi até a Ilha do Retiro e venceu o Sport, pela Copa Sul-Americana. Com gol de Marcinho ainda nos primeiros minutos da partida, os baianos levam a vantagem para casa. 

    Em Salvador, os pernambucanos terão que vencer pelo mesmo placar para levar para os pênaltis. Qualquer outra vitória é suficiente para a vaga do Sport. O Vitória joga pelo empate. 

    Ataque e contra-ataque

    As propostas das duas equipes já ficaram claras logo nos primeiros movimentos do confronto: O Leão da Ilha ia partir para o ataque, enquanto o Leão da Barra buscaria responder nos contragolpes. 

    Foi em um contra-ataque que o Vitória encontrou o seu gol. Logo no início do jogo, Marcinho recebeu passe da direita e bateu no ângulo, fazendo um bonito tento. 

    Ainda nos primeiros 45 minutos de partida, o técnico Eduardo Baptista fez logo duas alterações. Na zaga, Ewerton Páscoa teve de sair machucado para a entrada de Oswaldo. No meio, entrou Diego Souza no lugar de Felipe Azevedo, que estava mal e saiu bastante vaiado. 

    O Sport teve chance de empatar com o próprio Diego Souza, que entrou bem no jogo, cobrou falta e só parou em boa defesa de Roberto Fernández. 

    Lá e cá

    No segundo tempo, a mesma coisa: lá e cá, cada um com a sua forma de jogar. Logo nos primeiros minutos, duas chances, uma para cada lado. 

    O Rubro-Negro de Salvador chegou perto após uma bola com muito veneno ser colocada na área. No fim, ela pegou no travessão. Do outro lado, Neto Baiano concluiu cruzamento de Diego Souza, e a bola passou perto da meta. 

    O Sport até que teve bons momentos na segunda metade, mas não foi o suficiente para evitar uma derrota. No fim, o desespero não deu resultado. O Vitória vai para Salvador com um grande placar. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    VITÓRIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 28 Agosto 2014 - 22:00
    0-1
    Marcinho 10'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05