Siga o instagram do oGol
      bet365
      Definido

      Definidos os playoffs da Liga dos Campeões: Arsenal, Athletic e Bayer seguem

      2014/08/27 17:32
      E0

      A Liga dos Campeões já conhece os seus 32 qualificados para a fase de grupos. O Athletic Bilbao venceu o Napoli, no novo San Mamés, e estará de volta para a competição. Em Londres, o Arsenal venceu o Besiktas e também se garantiu. Na Alemanha, o Bayer Leverkusen goleou o Copenhague e se classificou com estilo. 

      Os grupos da Liga dos Campeões serão definidos em sorteio nesta quinta-feira (28), no Fórum Grimaldi, em Mônaco, onde os dez clubes classificados nos playoffs se juntam aos 22 que garantiram a vaga no torneio diretamente pelos campeonatos nacionais. 

      Sánchez garante o Arsenal

      O Arsenal até fez um bom primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação do Besiktas, que jogava de igual para igual, mesmo em Londres. Mas as melhores chances eram dos donos da casa. O gol veio somente na reta final da primeira metade. 

      Alexis Sánchez ficou com sobra após jogada de Wilshere no meio e bateu de direita para vencer o goleiro e, finalmente, abrir o placar para os Gunners.

      No segundo tempo, a partida ficou aberta e perigosa para os dois lados. Só que muitas chances de gol eram desperdiçadas, principalmente pelo time de Arsène Wenger. Ainda bem para o treinador que Sánchez já havia marcado na primeira etapa. 

      Athletic de volta para a fase de grupos

      O Athletic começou o jogo no novo San Mamés no campo de ataque dos italianos, que achavam espaços nos contragolpes. A partida era imprevisível. Aberta, porém com poucas oportunidades de gol. 

      Mas logo no início do segundo tempo, Hamsik não desperdiçou a chance que teve e, após ficar com rebote de bola na entrada da área, chutou de canhota no canto, sem chance para Iraizoz. 

      O Athletic partiu para cima e se aproveitou de uma falha da defesa italiana para marcar. Após escanteio, Aduriz ficou livre com a bola na área e bateu de perna direita para deixar tudo igual, inclusive no agregado.

      Só que, pouco depois do gol, a zaga do Napoli voltou a falhar e Aduriz aproveitou novamente: 2 a 1. Para garantir de vez a vaga, o jovem Ibai Gómez recebeu na frente e fez o terceiro. Após 15 anos, o San Mamés verá uma Liga dos Campeões, agora totalmente reformado.

      Vaga no primeiro tempo

      Se a classificação já estava difícil para o Copenhague após o jogo de ida, o primeiro tempo da partida na Alemanha acabou com todas as esperanças.

      Foram logo três gols para desanimar de vez os suíços. Ainda antes dos dez primeiros minutos, o coreano Son e o turco Çalhanoglu fizeram 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro Kiessling fez o terceiro, de pênalti. No segundo tempo, Kiessling voltou a marcar para sacramentar de vez a classificação. 


      Quadro completo (Play-Off - Volta - 27/08):

      TV
      * Classificados para a próxima rodada

      Liga dos Campeões [Qualificação] 2014/15: confira aqui tudo sobre a edição

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Futebol Nacional
      Curiosidade
      Pai e filho em campo
      Romário e Romarinho podem atuar juntos na Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Inscrito no BID da CBF, Romário não escondeu o desejo de atuar ao lado do filho. Nem que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46