Siga o instagram do oGol
    bet365
    É por ai...

    Lúcio elogia empenho palmeirense: 'É esse o espírito'

    2014/08/23 23:49
    E0

    O Palmeiras venceu o Coritiba, por 1 a 0, após dez jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time não jogou uma grande partida, mas o zagueiro Lúcio elogiou o empenho de seus companheiros.

    "Determinação, garra, é esse espírito que tem que ter no Palmeiras. Com esse espírito é difícil perder. Sem dúvida o empenho hoje foi fundamental para a gente pegar o rumo para outra caminhada de vitória", disse na saída do campo. 

    Durante a semana, em entrevista coletiva, o zagueiro havia criticado os companheiros cobrando mais empenho. Segundo Lúcio, a cobrança era também em cima dele mesmo. 

    "Acho que serviu para todos, até para mim. Entrei muito mais atento. Todo mundo aqui tem caráter, não podemos estar satisfeitos só de chegar a um grande clube como o Palmeiras, temos que vencer aqui. Temos que continuar com essa garra", garantiu. 

    No momento, o Verdão deixou a zona de rebaixamento e torce contra os concorrentes na parte inferior da tabela para poder ficar na data de seu aniversário de cem anos (terça-feira), fora da degola. 

    Na próxima rodada, o Palmeiras joga diante do Internacional, novamente em casa, para buscar se afastar ainda mais da parte inferior da classificação. 

    Brasil
    Lúcio
    NomeLucimar Ferreira da Silva
    Data de Nascimento/Idade1978-05-08(45 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(7)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05