Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Caindo pela tabela

    Fluminense volta a jogar mal e perde para a Chapecoense

    2014/08/20 23:47
    E0

    O momento do Fluminense é de queda no Brasileiro. Na Arena Condá, na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense, por 1 a 0, completando três jogos sem vencer no Campeonato.

    A derrota custou ao Fluminense uma vaga no G4, ultrapassado pelo São Paulo, agora ocupando a quinta posição. Já os donos da casa subiram para a 12ª posição.

    Fred e Walter no ataque não garantem gols

    O Fluminense caiu de produção no Brasileiro e Cristóvão Borges sentiu a necessidade de mudanças. Para enfrentar a Chapecoense, a entrada de Walter ao lado de Fred foi a escolha do treinador. No entanto, a presença de dois homens de área não melhorou a qualidade do ataque, que seguiu previsível.

    Com mais qualidade técnica, o Tricolor foi melhor no primeiro tempo, porém os donos da casa criaram a primeira boa oportunidade de gol, já aos 29 minutos, com Fabiano cruzando para Bruno Rangel, livre na área, pegar mal na bola. O atacante chegou desequilibrado no lance e não conseguiu acertar o gol.

    Walter, pouco participativo, apareceu aos 40 minutos ao tentar encobrir Danilo de antes do meio-campo, quase com sucesso. Pouco depois, o atacante descolou cruzamento na medida para Fred, que tocou no canto esquerdo do goleiro, mas sem força suficiente para mandar para a rede.

    Defesa tricolor falha e Chapecoense aproveita

    O jogo seguiu com equilíbrio no segundo tempo, mas com uma grande diferença. Enquanto a zaga do Fluminense abusava dos erros, individuais e de posicionamento, a do Chapecoense dava poucos espaços para o talentoso ataque visitante.

    O gol do time catarinense surgiu de um apagão da defesa tricolor. Henrique cortou mal a bola na área. Fabiano aproveitou e emendou cruzamento alto, usando a cabeça e buscando Camilo. Edson, substituto de Bruno no intervalo, perdeu para o meia no alto e a bola terminou na rede.

    O Fluminense reagiu mal ao gol. Até buscou o ataque, mas de forma desorganizada, sem conseguir encaixar jogadas coletivas e ainda deixando espaços perigosos na defesa. A Chapecoense esteve mais próxima do segundo gol que o Tricolor do empate, mas o placar permaneceu no 1 a 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHAPECOENSE
    EMPATE
    FLUMINENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 20 Agosto 2014 - 22:00
    Arena Condá
    Francisco Carlos do Nascimento
    1-0
    Camilo 60'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05