Siga oGol no facebook
    bet365
    Decisão em aberto

    Real e Atlético de Madrid empatam no jogo de ida da Supercopa

    2014/08/19 19:52
    E0

    Real Madrid e Atlético de Madrid ficaram apenas no empate no jogo de ida da Supercopa da Espanha. O artilheiro da Copa, James Rodríguez, fez seu primeiro tento pelo clube branco, mas Raúl García estragou a festa dos donos da casa. 

    O jogo de volta acontecerá na próxima sexta-feira (22), às 17h30 (de Brasília), no estádio Vicente Calderón, casa dos Colchoneros. 

    Real pouco produzia

    Os atacantes de branco, Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Gareth Bale, pouco funcionaram. Assim como boa parte do time. O goleiro Moyá apenas acompanhava a partida, sem trabalhar.

    Já os rivais da cidade faziam o seu jogo, com uma defesa muito bem montada e um ataque que tentava se aproveitar das falhas do adversário. 

    Em uma delas, Saúl criou a principal chance de gol de todos os primeiros 45 minutos, e aproveitou erro de Sergio Ramos para tentar marcar, mas Casillas se jogou no canto e conseguiu fazer boa defesa. 

    No intervalo, Carlo Ancelotti foi obrigado a mudar: Cristiano Ronaldo sentiu dores na perna esquerda e foi tirado por precaução. James Rodríguez entrou. 

    Jogo ganha em emoção

    O colombiano não melhorou o jogo do time, mas acabou por ser decisivo. No lado de Ansaldi, que havia entrado no lugar de Guilherme Siqueira mas dava muitos espaços, Carvajal recebeu e bateu cruzado, a zaga afastou mal e o artilheiro da última Copa fez seu primeiro com a camisa branca. 

    O gol animou os donos da casa, que melhoraram também por conta da entrada de Ángel Di María. Mas a estrela de Raúl García também brilhou. 

    Já nos minutos finais, o meia aproveitou cruzamento e, já na pequena área, desviu para balançar as redes de Casillas. Tudo aberto para o jogo da volta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 19 Agosto 2014 - 18:00
    Santiago Bernabéu
    Estrada Fernández
    1-1
    James Rodríguez 81'
    Raúl García 88'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05