Siga o instagram do oGol
    bet365
    Decisão na Argentina

    Gol no fim deixa decisão da Libertadores empatada: 1 a 1

    2014/08/06 23:08
    E0

    O San Lorenzo tinha a vitória nas mãos até o último minuto. No último lance, Santa Cruz aproveitou sobra de bola na área e manteve o Nacional vivo na decisão da Libertadores.

    No Nuevo Gasômetro, na Argentina, quem vencer sairá campeão. Um novo empate, seja qual for o placar, leva a disputa à prorrogação, já que na final não há o critério que valoriza os gols marcados fora de casa.

    Ninguém arrisca muito

    Era compreensível um início de jogo estudado, sem muitos lances arriscados. Afinal, era a oportunidade de um título inédito para os dois lados. 

    Com o passar do tempo, algumas jogadas de perigo apareceram. O Nacional chegou em uma bola parada, que foi concluida para fora, e o San Lorenzo conseguiu acertar a trave com Más, após jogada muito bem trabalhada. 

    Na segunda etapa, a situação continuou a mesma. Só que quem fazia mais barulho no Defensores del Chaco eram os argentinos. Dentro de campo, passou a ser assim também.

    Santa Cruz salva no fim 

    Aos 20 minutos, um belo gol animou o jogo. Mauro Matos, o aniversariante da noite, completou com um belo arremate cruzamento da direita e abriu o placar. 

    A festa em Assunção estava com cara de ser argentina, mas futebol é imprevisível. No último lance, Santa Cruz aproveitou sobra de bola na área e empatou o jogo, para uma festa incrível no estádio. O Nacional está vivo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    NACIONAL
    EMPATE
    SAN LORENZO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 06 Agosto 2014 - 21:15
    Defensores del Chaco
    Wilmar Roldán
    1-1
    Julio Santa Cruz 90'
    Mauro Matos 65'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05