Siga oGol no Twitter
      bet365
      Bom teste

      Gareca ficou satisfeito com atuação do Palmeiras diante da Fiorentina

      2014/07/31 11:24
      E0

      A vitória do Palmeiras por 2 a 1 diante da Fiorentina, pela Copa Euroamericana, deixou o técnico Gareca bastante satisfeito. Além de poder ter testado alguns de seus jogadores, o treinador argentino acredita que a vitória serviu para aumentar a confiança do time.

      "Foi importante para todos. Mas o mais importante é o Brasileirão. E a Copa do Brasil. Agora domingo é importante fazer um bom jogo. Sabemos que o Bahia é um time complicado, Trocou de treinador, mas temos de jogar uma boa partida e tentar vencer", declarou.

       O recém-contratado Allione fez o seu primeiro jogo pelo Verdão. Gareca afirmou que o jovem jogador tem muito talento e aposta que no futuro dará muitas alegrias aos torcedores.

      "Pude ver Allione e o time. Foi um jogo difícil. Em alguns momentos jogamos bem, em outros precisamos melhorar muito. É importante para os jogadores que não vinham ganhando chances atuar. Estou muito feliz com a vitória. E o Allione é um jovem com muito futuro. A torcida do Palmeiras pode gostar da forma que ele joga", disse.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PALMEIRAS
      EMPATE
      FIORENTINA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 30 Julho 2014 - 21:50
      Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
      2-1

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09