Siga oGol no facebook
      bet365
      Mais um da família?

      Após pedido, Corinthians abre negociação para trazer irmão de Romero

      2014/07/29 23:34
      E0

      O atacante paraguaio Ángel Romero está em alta no Corinthians. Após boas partidas com a camisa do clube, o jogador pediu, e a diretoria atendeu: Óscar Romero, irmão de Ángel, está na mira da diretoria corintiana para reforçar o clube. 

      "Seria ideal para mim e para minha família ter o meu irmão aqui, comigo. Seria maravilhoso. Ele está resolvendo isso com meu representante", declarou o jogador na entrevista coletiva desta terça-feira (29). 

      Óscar Romero é irmão gêmeio de Ángel e atua no Cerro Porteño, de onde veio seu irmão para o Corinthians. A opção do Alvinegro desta vez é adquirir os direitos do atleta e o emprestar ao clube paraguaio até o fim da temporada. 

      "Ele joga pelo meio, mais pela esquerda. É um exemplo para mim, porque é um grande profissional também. Isso é muito importante. Assim ficarei mais contente e com certeza tenho muito a ganhar com ele", revelou Ángel Romero, fazendo "propaganda" do irmão.

      Lodeiro pode estrear

      Outro estrangeiro que está no clube é o uruguaio Nicolás Lodeiro. O jogador veio do Botafogo, mas ainda não realizou sua estreia com o Timão. 

      Ao que tudo indica, o primeiro jogo está próximo. Após decisão judicial, o atleta foi liberado para poder atuar pela equipe paulista. Lodeiro tinha questões financeiras pendentes com o clube de General Severiano.

      Paraguai
      Óscar Romero
      NomeÓscar David Romero Villamayor
      Data de Nascimento/Idade1992-07-04(31 anos)
      Nacionalidade
      Paraguai
      Paraguai
      PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

      Fotografias(6)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01