Siga oGol no facebook
    bet365
    Leão triunfa

    Sport vence o Atlético Mineiro na Ilha do Retiro

    2014/07/27 17:56
    E0

    Diante de sua torcida, o Sport foi mais eficaz e venceu neste domingo o Atlético Mineiro, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Durval foi o destaque da partida, ao marcar um gol e fazer a assitência para o outro.

    Com a vitória, o Sport segue na parte de cima da tabela, forte na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

    Atlético começa melhor

    Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Mineiro se impôs na Ilha do Retiro e dominou boa parte do primeiro tempo. Marcando muito bem na saída de bola do adversário, evitou que o Sport conseguisse passar do meio de campo com a bola dominada para criar jogadas ofensivas. Muito bem marcado, o Leão abusou dos erros de passes.

    Chegando com facilidade ao ataque, o Galo teve a sua melhor chance nos pés de Diego Tardelii. Após receber lançamento longo, o atacante tentou tocar por cobertura em Magrão e viu o goleiro fazer boa defesa para evitar o gol.

    Já nos instantes finais do primeiro tempo, o jogo mudou completamente. O Sport exerceu uma grande pressão e esteve muito perto de abrir o placar. Neto Baiano teve uma bela chance e desperdiçou. Já Zé Mario, primeiro recebeu na área e chutou rasteiro, mas Marcos Rocha afastou. Pouco depois, recebeu belo cruzamento de Felipe Azevedo e, sozinho na cara do gol, mandou para fora de cabeça.

    Durval comanda vitória do Leão

    O segundo tempo começou equilibrado. Jô esteve perto de balançar as redes para os visitantes, mas foi Felipe Azevedo quem fez a festa do outro lado. Após receber lançamento de Durval, ganhou de Emerson Conceição e tocou na saída do goleiro Victor.

    O xerifão Durval não se contentou apenas com a função de "garçom". Após bola jogada na área, o zagueirão lutou e ficou com ela para finalizar e ampliar para 2 a 0. O Galo pressionou, mas o máximo que conseguiu foi diminuir com um gol de pênalti marcado por Diego Tardelli, após ele mesmo ter sido derrubado dentro da área.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 27 Julho 2014 - 16:00
    Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
    Thiago Duarte Peixoto
    2-1
    Felipe Azevedo 51'
    Durval 69'
    Diego Tardelli 85' (pen.)

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05