Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Novos nomes

    Tottenham confirma acordo com Swansea por Vorm e Davies

    2014/07/23 17:01
    E0

    O Tottenham confirmou o acordo com o Swansea para as chegadas do goleiro holandês Michel Vorm e do zagueiro Ben Davies. Por outro lado, o meia islandês Gylfi Sigurdsson irá para a equipe do País de Gales. 

    O goleiro holandês, que assina por 4 anos, chega por 4,5 milhões de libras e terá a difícil missão de brigar por posição com o francês Hugo Lloris, titular de seu país na última Copa do Mundo. Na Holanda, Vorm foi apenas a terceira opção. 

    "Todo clube tem dois goleiros de alto nível no elenco. É a filosofia do clube, especialmente pelo Tottenham estar ativo em diversas competições ao longo da temporada. Eu estava em férias na praia e fui literalmente arrancado de lá. Nos meus olhos, o Tottenham é um realmente um grande clube", afirmou o novo goleiro dos Spurs

    Já Ben Davies chega para brigar por posição na zaga, talvez até com mais esperanças, já que o time anda com problemas no setor. A negociação envolveu a ida de Sigurdsson ao País de Gales. O islandês se mostrou confiante em seu novo time. 

    "O principal objetivo do clube obviamente é permanecer na Premier League, mas nós queremos ir além e colocar novamente o clube na Europa League, como na temporada passada. Tenho esperanças que possamos terminar na parte de cima da tabela", afirmou o meia em entrevista ao canal Sky Sports.

    Holanda
    Michel Vorm
    NomeMichel Armand Vorm
    Data de Nascimento/Idade1983-10-20(40 anos)
    Nacionalidade
    Holanda
    Holanda
    Dupla Nacionalidade
    Suriname
    Suriname
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(6)

    Manchester United x Tottenham - The Emirates FA Cup 2017/2018 - Meias-Finais 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05