Siga oGol no Twitter
    bet365
    Sem pressão

    Luke Shaw garante não sentir pressão por substituir Evra

    2014/07/22 23:44
    E0

    O jovem lateral-esquerdo Luke Shaw não demonstrou sentir a pressão de substituir o vitorioso Patrice Evra, que deixou o Manchester United rumo a Juventus. O jogador se mostrou tranquilo por ser o substituto de uma lenda do clube. 

    "Até você vir para o tour (pré-temporada que a equipe realiza nos Estados Unidos), você não percebe o quão grande é o clube. Mas eu não sinto pressão alguma (por substituir Evra). Ele foi ótimo nos últimos oito anos e espero que eu possa dar prosseguimento a isso", declarou o jovem em entrevista coletiva. 

    Em nove temporadas com a camisa dos Red Devils, o francês Evra disputou 379 partidas, marcou 11 gols e conquistou quase todos os títulos possíveis. O principal deles foi a Liga dos Campeões, na temporada 2007/2008. 

    Maior clube do mundo

    Quem também apareceu na entrevista coletiva foi o jovem espanhol Ander Herrera, outro reforço do clube para a temporada. O meia se mostrou empolgado com o novo desafio. 

    "Tenho 24 anos e esse é o momento certo de chegar no maior clube de futebol do mundo", disse o atleta, seguindo os discursos de Shaw e do técnico Van Gaal, que também citaram o United como maior do mundo. 

    O treinador participou de parte da coletiva, mas despistou sobre reforços. O holandês preferiu não comentar nomes e apenas disse que não falaria sobre o assunto. 

    O próximo passo da pré-temporada dos Diabos Vermelhos será o confronto diante do Los Angeles Galaxy, no Rose Bowl Stadium, válido pela Chevrolet Cup.

    Inglaterra
    Luke Shaw
    NomeLuke Paul Hoare Shaw
    Data de Nascimento/Idade1995-07-12(28 anos)
    Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(32)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09