Siga o instagram do oGol
bet365
Adeus ao capitão

Gerrard anuncia aposentadoria da seleção da Inglaterra

2014/07/21 12:23
E0

Steven Gerrard não vestirá mais a camisa da seleção inglesa. O meia, atualmente com 34 anos, comunicou nesta segunda-feira a sua decisão.

Após 14 anos defendendo o seu país, tendo participado de 114 partidas e marcado 21 gols, o jogador do Liverpool optou por não jogar mais pela seleção.

©Catarina Morais
"Eu aproveitei cada minuto que representei o meu país. É triste para mim saber que não vestirei mais a camisa da Inglaterra. Porém, espero poder manter a minha forte relação com a Federação e poder ajudar de qualquer forma", declarou.

Gerrard lamentou a eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, mas aproveitou também para agradecer a todos com quem trabalhou na seleção.

"Também gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha carreira internacional. Dos técnicos da Inglaterra até a federação e, é claro, todos os jogadores com quem eu tive a sorte de jogar. E particularmente os torcedores que foram incríveis, não apenas no Brasil, onde eles nos apoiaram, apesar do resultado decepcionante", disse.

Inglaterra
Steven Gerrard
NomeSteven George Gerrard
Data de Nascimento/Idade1980-05-30(43 anos)
Nacionalidade
Inglaterra
Inglaterra
PosiçãoMeia (Meia Central)

Fotografias(62)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40