Siga oGol no Twitter
    bet365
    O melhor da Alemanha

    Neuer, Kroos ou Müller: Quem foi o 'cara' da Alemanha na Copa do Mundo?

    2014/07/14 09:19
    E0

    A Alemanha conquistou o quarto título mundial com jogo coletivo, mas também com talento individual de sobra, a ponto de ser difícil definir quem foi o grande nome da campanha. A equipe de ogol.com.br selecionou três jogadores que se destacaram em setores distintos para abrir a votação: quem foi o cara da Alemanha na Copa?

    No forte elenco alemão, mesmo Howedes, improvisado na lateral esquerda e "ponto fraco" da seleção, fez boas partidas durante a Copa do Mundo. De fato, poucos jogadores estiveram abaixo do nível esperado e talvez Özil tenha sido a única decepção, embora isso possa ser dito apenas se considerarmos a alta expectativa que havia sobre o meia do Arsenal.

    Escolher o "cara" da Alemanha na Copa não é fácil, e por isso separamos três nomes e consultamos os nossos visitantes.

    Veja os candidatos

    Kroos: A atuação apagada na final não comprometeu a participação brilhante do meia no Brasil. Kroos é símbolo do meio-campo mais forte da Copa do Mundo. O jogador ditou o ritmo dos jogos da Alemanha, distribuiu assistências e ainda marcou gols.


    Müller: Impressionou no início da Copa e liderou o ataque alemão. Klose pode ter batido o recorde de gols de Ronaldo, mas Müller foi sempre mais eficiente quando chegou à área como elemento surpresa. Um jogador imprevisível e que já se candidata a superar a artilharia do companheiro nas próximas Copas.


    Neuer: Um grande time começa por um grande goleiro e a Alemanha não poderia estar melhor servida. Afinal, Neuer foi premiado com o título de melhor da Copa na posição. Quando a zaga alemã não deu conta do recado, lá estava o arqueiro pronto para intervir, com as mãos ou com os pés, muitas vezes atuando como um verdadeiro líbero.

    RESULTADO DA VOTAçãOogol.com.br
    MANUEL NEUER
    TONI KROOS
    THOMAS MULLER

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09