Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Novo goleiro nos Citizens

    Manchester City contrata Willy Caballero

    2014/07/08 08:08
    E1

    O Manchester City anunciou mais uma contratação para a nova temporada. Trata-se de Willy Caballero, goleiro que estava no Málaga.

    Nesta terça-feira de manhã, o clube inglês anunciou o reforço argentino de 32 anos, que assinou vínculo válido por três temporadas. O arqueiro chega aos Citizens para brigar pela vaga de titular com Joe Hart.

    Caballero é a terceira contratação do Manchester City para esta temporada. O atual campeão inglês já tinha assinado com Fernando, ex-Porto, e Bacary Sagna, ex-Arsenal.

    O goleiro, que já trabalhou com o treinador Manuel Pellegrini no Málaga, além de comemorar o reencontro com o comandante, se mostrou muito feliz pela oportunidade de jogar na Premier League, considerada por muitos a melhor liga nacional de clubes do mundo.

    "Eu sempre amei a Premier League. Acompanho desde criança e sempre gostei do estilo de jogo. Quando eu tinha 19 anos e joguei um amistoso contra a Inglaterra, gostei realmente da sua forma de jogar e de como os fãs são apaixonados. Jogar na Premier League é um grande passo na minha carreira e um sonho realizado", declarou.

    Argentina
    Willy Caballero
    NomeWilfredo Daniel Caballero
    Data de Nascimento/Idade1981-09-28(42 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(31)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Banco?
    2014-07-08 08h54m por TiodoToasty
    Caballero não pode ser reserva. Torço que o City venda Hart, para poder assim Caballero jogar, que é p que ele deve fazer. Willy Caballero, definitivamente, não é goleiro para ser reserva. Quer um goleiro reserva, para ser 6º goleiro do seu time? Compra o Bruno do Palmeiras! Se bem que se todos os cinco goleiros contundirem fica o Bruno de reserva. . .
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09