Siga oGol no Twitter
bet365
Agora só resta vencer em BH

Cruzeiro perde para San Lorenzo na Argentina: 1 a 0

2014/05/07 23:37
E0

O Cruzeiro saiu da Argentina com uma derrota. O time mineiro não conseguiu fazer um bom jogo ofensivo e sofreu um gol de bola parada, que decretou o resultado negativo. 

A vitória sem tomar gol em casa é importante para os argentinos, que podem perder por um gol de diferença em Belo Horizonte caso façam gol. 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Em caso de vitória cruzeirense por dois ou mais gols, a vaga é brasileira. 

San Lorenzo tenta pressionar, mas esbarra nas finalizações erradas

A partida começou equilibrada. No início, o San Lorenzo tinha dificuldades e via o Cruzeiro tocar a bola. Com o passar do tempo, a equipe argentina foi adiantando a marcação, e passou a tentar pressionar.

Mas a partida decorria sem muitas chances de gol. Os espaços eram poucos. A primeira veio aos 15 minutos, quando a equipe da casa teve oportunidade na área. Após cruzamento de Buffarini, Piatti teve a chance, mas chutou para o alto. 

O atacante ainda teve outra oportunidade aos 29, mas pecou na finalização novamente. Aliás, talvez tenha sido esse um dos grandes problemas do time na primeira etapa. Nas poucas vezes que conseguia criar, os atacantes não conseguiam completar bem.

Se Fábio pouco viu a bola nos primeiros 45 minutos, Torrico também pouco trabalhou. Fora uma tentativa de Goulart de fora da área, ou as raras investidas de Júlio Baptista na área, a equipe celeste pouco incomodou a defesa adversária. 

Times voltam mais agressivos e San Lorenzo chega ao gol

Os times voltaram para o segundo tempo com mais agressividade. O Cruzeiro tentou aos seis, com chute de Éverton Ribeiro, mas a bola desviou na zaga e saiu. Já a equipe argentina respondeu pouco depois, em lances seguidos de Matos, de cabeça, e Correa, na pequena área, mas Fábio salvou a Raposa.

Aos 19, porém, não teve milagre de Fábio. Após cobrança de falta de Ortigoza, Gentiletti ganhou de Dedé e abriu o placar no Nuevo Gasômetro. O gol abateu o time mineiro, que quase tomou o segundo pouco depois, com Buffarini, mas Fábio pegou. 

Porém, o jogo não manteve o ritmo e caiu ao passar do tempo. Apesar de algumas tentativas no final, o Cruzeiro saiu da Argentina com a derrota. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SAN LORENZO
EMPATE
CRUZEIRO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 07 Maio 2014 - 22:00
Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro)
Antonio Arias
1-0
Santiago Gentiletti 65'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17