Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Confiante na virada

Enderson triste com derrota, mas feliz com atuação do Grêmio

2014/04/24 09:59
E0

O Grêmio perdeu o primeiro jogo, mas não a eliminatória. O discurso de Enderson Moreira, apesar da derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, foi de confiança na reação.

Depois de sobreviver ao "Grupo da Morte", o Grêmio teve pouca sorte e pegou mais um duro desafio nas oitavas de final, contra o San Lorenzo. O primeiro jogo terminou com resultado negativo, porém nada que assuste o treinador tricolor.

"Ficamos tristes com o resultado, mas felizes com a atuação da equipe", explicou Enderson Moreira.

"Mesmo com resultado ruim, é momento de readquirir a confiança. Hoje, não conseguimos o resultado, mas foi importante a atuação, a maneira com que competimos", completou.

O Grêmio atravessa seu pior momento de resultados na temporada, mas a atuação na segunda parte na Argentina encheu Enderson de esperança. Afinal, agora o jogo será em casa e o 1 a 0 é um placar que mantém a equipe com chances, embora o San Lorenzo tenha a vantagem do empate.

"Foi um confronto difícil. Mas tenho muita convicção que a equipe, se repetir principalmente o que fez no segundo tempo, vai conseguir o resultado. Temos que fazer prevalecer nosso mando de campo. A equipe voltou a jogar bem", defendeu Enderson, sem receio de ser demitido.

"Não posso ficar preocupado com isso. Serei treinador do Grêmio até o momento que a diretoria entender que devo. Penso somente no próximo jogo", finalizou.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SAN LORENZO
EMPATE
GRÊMIO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 23 Abril 2014 - 22:00
Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro)
Enrique Osses
1-0
Ángel Correa 52'
Links Relacionados

Futebol Nacional
O último adeus
Anunciado pelo Cruzeiro anteriormente nesse mês, Marcelo Moreno confirmou a aposentadoria dos gramados, com direito à despedida do Cabuloso. Em entrevista coletiva nessa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09