Siga oGol no facebook
    bet365
    A defesa de Mourinho...

    Atlético de Madrid esbarra na defesa do Chelsea, e equipes ficam no 0 a 0

    2014/04/22 17:27
    E0

    Em jogo marcado pela forte marcação imposta por José Mourinho, Chelsea e Atlético de Madrid empataram em 0 a 0, no Vicente Calderón, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. 

    As duas equipes voltam a se enfrentam na próxima quarta-feira (30), no Stamford Bridge, em Londres. Quem vencer fica com a vaga na final. Com 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols é favorável para a equipe de Madri.

    Chelsea se defende bem

    José Mourinho optou por cautela. O treinador mandou a campo uma formação com três volantes fixos: David Luiz, Obi Mikel, que não jogava como titular há 13 jogos, e Franck Lampard. Diego Simeone escalou Diego Ribas como titular, para tentar furar a forte marcação do time de Londres. Mas foi difícil. 

    O início de jogo foi caracterizado pela forte marcação do time londrino, que bloqueava as jogadas pelos flancos da equipe de Madri. O confronto era muito duro. 

    O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu aos 14 minutos, quando Koke bateu escanteio direto, e Cech jogou para fora. Na queda, o goleiro sentiu uma lesão e pediu para ser substituído. O australiano Mark Schwarzer entrou em seu lugar. 

    O jogo proposto por Mourinho foi executado com precisão e, além da chance de Koke, o Atléti só chegou a levar perigo nos primeiros 45 minutos em um chute de fora de Suárez, que passou perto. 

    Simeone, então, tentou mudar a formação da equipe no segundo tempo. Passou a atuar com Diego Ribas, depois Arda Turán, e Koke na armação, e Raúl García, depois David Villa, e Diego Costa no comando de ataque. 

    Atlético segue buscando o gol

    Os Blues, por sua vez, continuaram a se defender bem. Mas o time seguiu com notícias ruins. Lampard e Mikel receberam amarelo e, com isso, ficam suspensos e não jogam a partida de volta. Na defesa, John Terry sentiu e André Schürrle entrou em seu lugar.

    Aos 30, Gabi, que também estará fora da volta por cartão amarelo, bateu falta perigosa, mas Schwarzer voou no canto para fazer boa defesa. 

    Com o jogo chegando em sua reta final, a pressão do Colchonero foi se tornando maior, e mais bolas eram jogadas na área do time azul. Mas não deu. A defesa de Mourinho estava muito bem postada, Cahil fez uma grande partida e o 0 a 0 ficou até o fim. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 22 Abril 2014 - 15:45
    Vicente Calderón
    Jonas Eriksson
    0-0

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05