Siga oGol no Twitter
    bet365
    Não adiantou vencer

    Real Madrid perde, mas elimina Borussia e está nas semifinais da Liga dos Campeões

    2014/04/08 17:21
    E1

    O Real Madrid, sem o seu principal astro, o português Cristiano Ronaldo, sofreu, teve muitas dificuldades, mas conseguiu se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões. Mesmo com a vitória por 2 a 0, o Borussia Dortmund acabou eliminado. 

    O objetivo de Jürgen Klopp no jogo já ficou claro nos primeiros minutos: queria que o Borussia Dortmund marcasse um gol nos minutos iniciais da partida. O time jogava em cima do Madrid, pressionando a saída de bola e buscava o ataque quando tinha a redonda. 

    Borussia domina o jogo

    O Signal Iduna Park pressionava os visitantes, que tiveram a chance de calar a torcida aos 14, quando Pisczek colocou a mão na bola na área: pênalti. Dí Maria bateu, mas Weidenfeller fez grande defesa e salvou o Borussia. 

    O time aurinegro não se abateu com a grande chance do adversário e seguiu pressionando. Aos 24, Pepe tentou recuar bola para Casillas, mas Reus se antecipou ao goleiro para abrir o placar. A torcida voltou a jogar com o time alemão. 

    Aos 32, quase o segundo. Reus, o principal nome do time da casa na partida, bateu falta na área e Hummels cabeceou forte, mas Casillas fez grande defesa e evitou o pior.

    Mas não por muito tempo. Aos 36, o time de Klopp chegou ao segundo. E com ele, Marco Reus. Dessa vez a falha foi de Illarramendi, que deu a bola nos pés do adversário. Lewandowski teve a primeira chance de marcar, mas mandou na trave. No rebote, Reus apareceu para mandar para as redes. 

    Real volta do intervalo melhor

    Ancelotti, vendo o domínio do adversário, tentou mudar o Real no intervalo. Entrou Isco no lugar de Illarramendi, e o time espanhol foi, de fato, mais ofensivo. Logo aos três, Bale tentou arremate, que parou no goleiro alemão. O bom início era contido, ás vezes, na péssima partida que fazia Dí Maria. Muitos erros do argentino.

    Apesar da inferioridade na segunda metade, o Dortmund esteve perto do terceiro gol aos 17. Após grande jogada no contra-ataque de Reus, Mhkitaryan teve tudo para marcar, mas mandou na trave. Incrível!

    Com o passar do tempo, os negro-amarelos voltaram a pressionar. E contavam com um impossível Reus. Mas Casillas também estava muito bem na partida e, quando exigido, salvou. O Madrid, apesar da dificuldade e do sufoco, está nas semifinais da Liga dos Campeões.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BORUSSIA DORTMUND
    EMPATE
    REAL MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Quase!!!
    2014-04-09 08h40m por KratosdeSparta
    Caraca cara, quase o Real passa um [. . . ] ço!
    Imagina o Borussia fazendo 3x0 igualando o jogo de ida, e consequentemente a partida terminando nos Penâltis?
    E melhor o Real sendo Elimina novamente pelo Borussia. . . kkkkk seria bom assim como o Barcelona cairá hj pro Atlético de Madrid!
    jogos históricos
    U Terça, 08 Abril 2014 - 15:45
    Signal Iduna Park
    Damir Skomina
    2-0
    Marco Reus 24' 37'

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09