Siga oGol no facebook
    bet365
    Chelsea x PSG

    Sem Ibrahimovic, PSG enfrenta o confiante Chelsea em Londres

    2014/04/08 07:32
    E0

    Desfalcado do astro Ibrahimovic, o PSG terá a missão de impedir a reação do Chelsea, na luta por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Diante de sua torcida, José Mourinho espera ver os Blues confiantes.

    A vitória por 3 a 1 em Paris no jogo de ida faz o time francês chegar em Londres com uma boa vantagem. Não podendo contar com Ibra, Laurent Blanc aposta em Lavezzi, explorando as jogadas pelas pontas.

    "No primeiro jogo vimos que o Chelsea é capaz de defender de forma muito compacta, com quatro defensores no limite da sua grande área. Isso abre alguns espaços nas pontas, o que é muito bom para Lavezzi, pois ele gosta de espaço nas alas. É um jogador muito rápido, por isso é algo que ele pode explorar, deixando o adversário para trás e arrancando a partir daí", disse o técnico do PSG.

    Confiante, Mourinho quer contagiar torcida

    Acostumado a grandes decisões, José Mourinho está ciente de que seu time terá uma dura batalha pela frente. No entanto, com a experiência de quem já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões (pela Inter de Milão e pelo Porto), o técnico do Chelsea mostra confiança e espera que seus jogadores sintam o mesmo.

    "Eu acredito, os meus jogadores acreditam e isso é o mais importante. Ganhei duas finais, por isso, essas finais são as duas mais importantes memórias que tenho. Precisamos do apoio dos torcedores, mas sabemos que se não jogarmos bem não é fácil eles nos apoiarem. Normalmente no nosso estádio jogamos bem, por isso, espero que eles acreditem na nossa classificação. Mas tenho consciência de que tudo começa em nós. Se mostrarmos que podemos chegar lá, o apoio dos torcedores virá por acréscimo", declarou.

    Prováveis escalações

    O grande destaque da partida fica por conta da ausência de Ibrahimovic, lesionado. Para o seu lugar entra Lucas. Do outro lado, Eto'o segue sem condições de jogar, por isto, o centroavante deve ser Fernando Torres.

    Chelsea: Petr Cech; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; David Luiz, Lampard, Willian, Oscar, Hazard; Torres.

    PSG: Sirigu; Jallet, Alex, Thiago Silva, Maxwell; Verratti, Thiago Motta, Matuidi; Lucas, Cavani e Lavezzi.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHELSEA
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 08 Abril 2014 - 15:45
    Stamford Bridge
    Pedro Proença
    2-0
    André Schurrle 32'
    Demba Ba 87'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09