Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mourinho furioso

    Mourinho volta a criticar ataque do Chelsea após derrota para o PSG

    2014/04/03 10:26
    E0

    José Mourinho deixou Paris irritado com a atuação do Chelsea. O técnico lamentou os erros individuais na defesa, chamou o terceiro gol sofrido de "piada", mas as críticas mais fortes ficaram para a falta de poder de fogo de seus atacantes.

    A zaga teve uma atuação desastrosa contra o PSG, mas para Mourinho não foi o pior. David Luiz, que marcou contra a própria meta sem ter nenhum adversário por perto, até foi poupado da ira de Mourinho.

    "Nós cometemos erros individuais em posições que, por toda a temporada, eles desempenharam bem. Mas eles têm direito a cometerem erros, até porque tem companheiros que cometeram erros por toda a temporada", disparou Mourinho.

    O recado foi direto. O ataque não convence Mourinho, que tem tentado de todas as formas arranjar opções. Sem Eto'o, o português escalou o time com Schürrle, sem referência na área. Fernando Torres entrou apenas no segundo tempo, prova da pouca confiança do treinador no atacante espanhol.

    "Para nós é difícil marcar gols. É difícil transformar meias-chances em oportunidades reais. Eu não estou satisfeito então tenho de experimentar. Com Schürrle nós ganhamos um jogador para trabalhar a bola, e embora ele não seja perigoso, por não ser um centroavante, ele pode ajudar o time a ter controle da bola", explicou Mourinho.

    "Mas futebol não é só isso. É também sobre marcar gols, e para isso preciso de atacantes. Atacantes de verdade. Nós não temos um time cheio de talento para marcar gols, especialmente neste nível alto", atacou o técnico.

    É bom lembrar que Mourinho já havia sido pego, sem aviso, disparando contra todos seus atacantes. Nem Eto'o escapou da fúria do técnico, que chegou a sugerir que o veterano camaronês poderia ter mais idade do que o apontado oficialmente.

    Por fim, Mourinho se recusou a criticar jogadores individualmente pelo terceiro gol, de Pastore, com o argentino passando entre três jogadores com facilidade antes de balançar as redes.

    "Eu digo que aquilo foi ridículo. Foi uma piada, não um gol", respondeu.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 02 Abril 2014 - 15:45
    Parc des Princes
    Milorad Mazic
    3-1
    Ezequiel Lavezzi 4'
    Javier Pastore 90'
    Eden Hazard 27' (pen.)
    David Luiz 61' (g.c.)
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05