Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
'Boa Sorte Inglaterra'

Hodgson satisfeito com jovens da Inglaterra, mas rival avisa: 'Vão precisar de sorte'

2014/03/06 10:29
E0

O clima na Inglaterra é de desconfiança na capacidade da própria seleção. Após a vitória magra, por 1 a 0, sobre a Dinamarca, Roy Hodgson tentou aumentar a esperança na equipe elogiando a nova geração inglesa, mas escutou do técnico rival: "vão precisar de sorte".

A atuação da Inglaterra esteve longe de ser desastrosa, porém foi também longe de empolgar a torcida local. Na Copa do Mundo, a seleção inglesa terá pela frente Itália e Uruguai na fase de grupos, e a preocupação é com uma eliminação na primeira fase.

"Eu desejo boa sorte na Copa do Mundo, vocês vão precisar", ironizou Morten Olsen, técnico da Dinamarca, pouco impressionado com o jogo da Inglaterra.

Roy Hodgson evitou aumentar o tom, embora tenha afirmado que não precisou de sorte para vencer os dinamarqueses. O fato é que o técnico tem buscado desesperadamente renovar a equipe para ter ao menos uma chance de ir longe na Copa do Mundo.

"Em um momento (contra a Dinamarca) nós só tínhamos em campo Cahill, Hart, Glen Johnson e Gerrard entre os que podemos considerar veteranos", analisou Hodgson.

"Os outros ainda estavam buscando seu espaço e, ainda assim, não demos chances a Dinamarca. Isso é positivo. Eu queria dar aos jovens uma oportunidade para jogar e tenho certeza que Shaw e Lallana voltarão para o Southampton se sentindo bem. Lallana foi muito, muito bem", defendeu.

Adam Lallana foi um dos destaques da partida ao entrar no segundo tempo e dar a assistência para o gol de Sturridge. O meia do Southampton melhorou a qualidade no setor mais carente da seleção inglesa.

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 05 Março 2014 - 17:00
Wembley Stadium
Kevin Blom
1-0
Daniel Sturridge 82'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40