Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Seleção Brasileira
Tardelli vê injustiça na seleção

Diego Tardelli cobra vaga na seleção: 'Não enxergam'

2013/10/08 11:12
Texto por ogol.com.br
E1

Diego Tardelli sonha jogar a Copa do Mundo de 2014. O atacante vive boa fase no Atlético Mineiro e acredita que apenas a comissão técnica da seleção não enxerga o seu momento.

"O que eu fico mais surpreso é isso: só quem esta ali, dentro da seleção, não está enxergando. O melhor momento da minha carreira foi o primeiro semestre, sem dúvida. Me via acima de alguns jogadores que estão lá dentro", criticou Tardelli.

O atacante do Galo, feliz com os elogios que tem recebido por suas atuações, ainda espera convencer Felipão de que merece ser convocado.

"Agora vários profissionais que entendem da bola estão pedindo minha convocação. Ainda não desisti. Quem sabe o Felipão possa ver, o Parreira, aqueles que estão vendo o Brasileiro possam enxergar o meu momento", disse.

Brasil
Diego Tardelli
Diego Tardelli Martins
Brasil
Brasil
Itália
1985-05-10 (30 anos)
Atacante
73 kg
179 cm


Fotografias(6)
Brasil x México (Amistosos 2015)Brasil x Equador - Amistosos 2014Brasil x Colômbia - Amistosos 2014
Comentários (1)
motivo:
MA
Uma Boa Na Seleçao Mais Tem Outros Nomes
2013-10-08 20h08m por Markiin via mobile
Uma boa para o lugar do Lucas Moura do Psg que nao esta jogando bem mais levando tardelli causaria algo nos jogadores que atuam no Brasil como o Everton Ribeiro do Cruzeiro que atua bem pela direita e pelo centro acredito que os dois sejam os principais jogadores do Brasileiro 2013, olho no Tardelli e Everton Ribeiro Felipao
Links Relacionados
NOTÍCIAS
Mercado
Cinco anos de contrato
A Roma apresentou proposta no valor de 20 milhões de euros (R$69 milhões) ao Manchester City para ter Edin Dzeko, avança o jornal inglês The Guardian. Ao atacante ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Jozamba 07-07-2015, 09:26