Siga o canal do youtube do ogol.com.br

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Campeonato Carioca
Hernane marca mais dois

Com segundo tempo avassalador, Fla vira sobre o Macaé

2013/04/20 20:26
Texto por ogol.com.br
E0

Em mais uma boa apresentação, o Flamengo venceu o Macaé, de virada, por 3 a 1. O Rubro-Negro saiu perdendo, mas, com dois gols de Hernane e um de Nixon, alcançou a vitória no segundo tempo. Após vencer o clássico contra o Flu, se classificar na Copa do Brasil e marcar nove gols em três jogos, o Fla parece estar reencontrando a boa fase que viveu no início do ano.

Fla cria, mas Macaé faz

Após a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a campo contra o Macaé, pelo Carioca. Entretanto, dessa vez, Jorginho preferiu poupar os titulares e veio com reservas e garotos da base. O time até jogou bem, mas viu o adversário abrir o placar no início do confronto.

Com sete minutos, após bola levantada na área do Fla, Marco Goiano deu uma leve desviada e a bola entrou no cantinho de Paulo Victor. Quatro minutos depois, foi a vez do Rubro-Negro. Rodolfo fez grande jogada individual, passou por três, mas bateu duas vezes em cima do goleiro e perdeu a chance do empate.

Ao longo de toda etapa, o Flamengo criou mais chances. Fosse em bola parada ou em jogada trabalhada, o time parou no goleiro Luís Henrique. A melhor oportunidade surgiu aos 38. João Paulo articulou boa jogada, saiu cara a cara, mas bateu em cima do goleiro. Que chance!

Rubro-Negro resolve em 15 minutos

Na volta para o segundo tempo, sobrou ao Fla a eficiência que faltou na etapa inicial. Com dois minutos, Hernane pegou sobra na área e empatou a partida. Depois foi a vez de Digão cruzar para Adryan. O meia finalizou e, na sobra, Nixon imendou uma bomba. Se a virada não era o bastante, o Brocador resolveu a situação. Em desatenção da zaga, ele marcou seu segundo gol, o terceiro do time.

E a vantagem poderia ser maior. O próprio Hernane perdeu chance inacreditável de marcar, além de Luiz Antônio, que, em chute de fora da área, buscou o cantinho, mas mandou para fora. No resto do duelo, o Flamengo seguiu superior ao Macaé, mas preferiu a cautela e passou a administrar o resultado.

Com o resultado, o Time da Gávea deu continuidade à boa fase e parece estar entrando no caminho certo. Mesmo que ainda precise de reforços, o Fla vem mostrando que pode se virar com as opções atuais no elenco.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MACAÉ
EMPATE
FLAMENGO
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 20 Abril 2013 - 18:30
João Batista de Arruda
1-3
Marcos Goiano 7'
Hernane 47' 61'
Nixon 59'
Links Relacionados
Futebol italiano
Senhora de Turim
Com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o dérbi de Turim diante do Torino, neste sábado, no Olímpico. O gol do português foi o único do ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 15-12-2018, 21:05