Siga oGol no facebook
Libertadores
21 dias fora...

Fred desfalca o Fluminense por três semanas

2013/04/08 14:51
Texto por ogol.com.br
E0

Exames médicos confirmaram lesão no músculo posterior do joelho de Fred, com previsão de retorno de 21 dias. Com isso, o atacante é mais um problema para o técnico Abel Braga para o jogo contra o Grêmio, pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira.

Fred sentiu o joelho na vitória do Fluminense sobre o Resende, no sábado, e seu desfalque já era esperado. A lesão volta a afastar o atacante, que vinha de uma fase longa de atividade sem grandes problemas físicos.

"Essa lesão não é meniscal, não é articular. O Fred não tem que se submeter a nenhuma cirurgia. A lesão do Fred é em um dos músculos que passam atrás do joelho. A nossa previsão é de em torno de 21 dias, podendo ser para mais ou para menos", comunicou o médico Victor Favilla.

Abel Braga terá mais problemas para quarta-feira. Thiago Neves segue em tratamento, na fase final, mas ainda sem data para retornar à equipe. Rhayner sente dores musculares, porém foi liberado para atuar. Wellington Nem, com problemas no joelho, é dúvida para a partida.

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
SIMULADOR OGOL
Série C
Confiança se recupera e elimina Ferroviário
O Náutico venceu o clássico sobre o Santa Cruz, nos Aflitos, por 3 a 1, e manteve o rival mais um ano na terceira divisão do futebol brasileiro. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Edmaia 24-08-2019, 13:58
LukyMax_Santiago 23-08-2019, 21:58
LukyMax_Santiago 23-08-2019, 21:10