Siga o instagram do oGol
    bet365
    Giggs ''eterno''

    Ryan Giggs renova contrato com o Manchester United

    2013/03/01 15:24
    E2

    Ryan Giggs e o Manchester United prolongaram o vínculo em mais um ano. O galês de 39 anos, que atingirá neste fim de semana a marca de 1000 jogos oficiais na carreira, chegará a um total de 23 temporadas defendendo os Red Devils.

    O gigante clube inglês anunciou hoje o novo acordo, através de seu site oficial.

    A camisa do Manchester é a "segunda pele" de Giggs ©Catarina Morais
    Sem surpresa, Giggs se mostrou muito satisfeito.

    "Estou me sentindo bem e desfrutando do meu futebol mais do que nunca. Mas o mais importante, é que sinto estar dando um bom contributo à equipe. É muito excitante fazer parte deste elenco, que possui um grande espírito e luta sempre por troféus. Estou deliciado com o novo contrato e quero agradecer ao Sir Alex Ferguson, a toda a equipe técnica e a David Gill (diretor-executivo), que ao longo dos anos me deram um apoio enorme", disse o veterano.

    O treinador Alex Ferguson também se mostrou entusiasmado com a notícia.

    "O que é que eu posso dizer sobre o Ryan Giggs que ainda não tenha sido dito? É um jogador maravilhoso e um ser humano excepcional. É um exemplo para todos, até pela forma como sempre cuidou de si próprio. Possui uma energia fantástica para o jogo, que é maravilhosa de se ver. Ryan Giggs parece atingir novos níveis a cada semana. Estou absolutamente encantado com a renovação", declarou o técnico de 71 anos.

    Prêmios, títulos e troféus

    Giggs chegou a Old Trafford na temporada de 1990/91 e continua até hoje. O galês conquistou ao longo de sua carreira vários títulos, com destaque para a Liga dos Campeões (2 vezes), a Premier League (12 vezes) e a Copa da Inglaterra (quatro vezes).

    País de Gales
    Ryan Giggs
    NomeRyan Joseph Giggs
    Data de Nascimento/Idade1973-11-29(50 anos)
    Nacionalidade
    País de Gales
    País de Gales
    Dupla Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Um eterno herói veterano do M. United
    2013-03-10 20h01m por Cleber Manoel de Santana
    Isso prova mais uma vez o quanto o Manchester United é raça , amor , paixão e solidariedade . Que exemplo o Ryan Giggs está dando para a nação vermelha de Manchester . São 23 anos de um grande amor pelo United . Um herói veterano que merece uma estatua por tudo que ele fez nos Red Devils . Sou torcedor do Manchester United e o amor fala mais alto . SALVE RYAN GIGGS !
    Merece uma estátua!!!
    2013-03-02 00h42m por LevyLevita
    Não torço pelo Manchester United, nem simpatizo com ele também, mas o Ryan Giggs é um jogador que merece respeito pela história e fidelidade com o time. O cara já tá quase virando um "Highlander" do Red Devils.
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05