Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Carragher pendura as chuteiras

Jamie Carragher anuncia aposentadoria para o fim da temporada

2013/02/07 12:36
E0

O veterano zagueiro do Liverpool, Jamie Carragher, anunciou que vai colocar um ponto final na sua carreira no final da temporada. 16 anos depois de ter iniciado profissionalmente, o jogador se despede de Anfield Road.

Com 35 anos, e depois de ter chegado ao clube de Merseyside com nove anos, Carragher vai pendurar as chuteiras. Ao lado de Steven Gerrard, o zagueiro de 35 anos é um dos mais amados pelos torcedores dos reds.

"Esta será a minha última temporada no Liverpool e também como jogador profissional", afirmou ao site oficial do clube.

"Estou fazendo este anúncio agora porque não quero que o treinador ou o clube tenham que responder sobre o meu futuro quando eu já decidi o que vou fazer. Estou totalmente comprometido até o final da temporada para fazer o melhor pelo Liverpool, como sempre fiz desde que cheguei, aos nove anos", completou.

"Foi um privilégio e uma honra representar este grande clube pelo tempo que eu representei e estou imensamente orgulhoso e grato por todo o apoio que tive. Há muitas memórias que quero partilhar e pessoas às quais quero agradecer, mas agora não é o momento para isso. Não farei mais comentários sobre esta decisão até o final da temporada. Todo o nosso foco e concentração deve estar em conseguir a melhor posição possível na Premier League e tentar vencer o último troféu pelo qual competimos", afirmou, referindo-se à Liga Europa.

Carragher realizou mais de 700 jogos pelos reds, desde que se estreou, em 1997, contra o Middlesbrough. Ele é o segundo jogador que mais vestiu a camisa do clube, atrás apenas de Ian Callaghan.

Inglaterra
Jamie Carragher
NomeJames Lee Duncan Carragher
Data de Nascimento/Idade1978-01-28(46 anos)
Nacionalidade
Inglaterra
Inglaterra
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(4)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40