Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Adilson na Rússia

Grêmio fecha venda do meia Adilson para o futebol russo

2011/12/20 10:39
E2

Adilson passou uma semana analisando a proposta do Terek Grosny e não estava disposto a aceitar a transferência para o futebol russo. Foi quando Rodolfo, ex-grêmio e que defendeu o Lokomotiv Moscou, conversou com o meia, melhorou o panorama e garantiu o sucesso da negociação.

O jogador tinha 55% de seus direitos econômicos vinculados ao Grêmio e renderá ao clube 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 2,9 milhões). O atleta viaja ainda esta semana à Rússia para acertar os últimos detalhes da transferência.

Adilson completa 25 anos em janeiro. Chegou ao Grêmio em 2006, ainda nas divisões de base, e rapidamente conquistou espaço no elenco principal. Em 2008, começou a ser mais utilizado e, conhecido como "novo Lucas" (Leiva, do Liverpool e da seleção brasileira) foi apontado como uma das grandes promessas do clube gaúcho. Porém, na última temporada o meia perdeu espaço.

No Campeonato Brasileiro, Adilson atuou em 23 partidas, apenas 13 como titular e em cinco destas não esteve em campo durante os 90 minutos. Marcou apenas um gol: na derrota por 5 a 4 contra o Fluminense.

A diretoria do Grêmio deve investir os recursos obtidos com a transferência no pagamento de Marcelo Moreno, que custará quatro milhões de euros aos cofres do clube ao longo de dois anos de parcelamento.

Brasil
Adilson
NomeAdilson Warken
Data de Nascimento/Idade1987-01-16(37 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia / Meia (Volante)

Fotografias(1)

Denis Glushakov, Adilson
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09