Siga o instagram do oGol
bet365
Equipes lutam pelo G6

Noite inspirada de Luiz Henrique não é suficiente para Flu, que cede empate ao Cuiabá

2021/09/20 22:01
E0

Um belíssimo gol e uma grande partida de Luiz Henrique não bastaram para o Fluminense, que chegou a abrir 2 a 0, mas deu espaço para o Cuiabá arrancar empate em 2 a 2, na Arena Pantanal. 

Com o resultado, o Dourado chega a 28 pontos, em nono lugar, enquanto o Tricolor, com 29, está na oitava posição, a apenas um do G6.

Golaço e protagonismo de Luiz Henrique

Quando as equipes ainda se estudavam em campo, Luiz Henrique colocou o Fluminense na frente com um golaço. O ponta levou da direta para o meio, e acertou um belo chute de canhota, sem chance para Walter. 

O Cuiabá respondeu ao gol com posse de bola. Usando o jogo apoiado, tentou avançar em campo com trocas de passe e aproximação, mas criou muito pouco. 

Muito mais eficiente quando no ataque, o Tricolor aumentou a vantagem aos 20 minutos. Danilo Barcelos chegou bem ao fundo e cruzou na medida para Bobadilla marcar de cabeça. 

O Flu, porém, não comemorou muito dessa vez. Samuel Xavier errou o bote na área e acabou derrubando Rafael Elias: pênalti. Na cobrança, Jonathan Cafu descontou. 

O jogo, a partir de então, não teve mais emoção antes do intervalo. Seguiu lento, e os ataques perderam a eficiência. O primeiro tempo se arrastou nos minutos finais. 

Reação do Dourado

O Fluminense esboçou começar o segundo tempo com a eficiência do primeiro. Aos quatro minutos, Nonato recebeu de Luiz Henrique na área e chutou rasteiro de canhota para balançar a rede, mas o tento acabou anulado por impedimento de Caio Paulista, que teria atrapalhado a visão de Walter. 

O jogo seguiu com apenas um gol separando as equipes, mas o Dourado mostrava pouca força para responder. Jorginho colocou Pepê no intervalo para tentar ganhar em criatividade, mas não deu certo. 

O protagonismo do encontro estava todo com Luiz Henrique, que quase marcou o segundo em chute no cantinho aos 27. Walter se esticou todo para defender. 

A defesa de Walter foi crucial para o Cuiabá, que conseguiu uma grande jogada aos 30 para empatar o jogo. Yesus Cabrera recebeu na área e ajeitou para Felipe Marques deixar tudo igual. 

Os minutos finais foram abertos, de duas equipes dispostas a correr atrás do resultado, mas no fim o 2 a 2 se manteve, e cada lado ficou com um ponto. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CUIABÁ
EMPATE
FLUMINENSE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 20 Setembro 2021 - 20:00
Arena Pantanal
Ramon Abatti
2-2
Jonathan Cafú 23' (pen.)
Felipe Marques 76'
Luiz Henrique 5'
Raúl Bobadilla 20'
Links Relacionados

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40