Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Bávaros brilharam no Camp Nou

        Com dois gols de Lewa, Bayern de Munique volta a ser carrasco do Barcelona

        2021/09/14 17:50
        ogol.com.br
        E2

        O reencontro entre Bayern de Munique e Barcelona após o histórico 8 a 2 foi novamente melhor para os bávaros, que foram um visitante indigesto e com uma partida segura venceu por 3 a 0 na estreia da Liga dos Campeões. Müller e Lewandowski (2x) fizeram os gols da vitória. 

        Com o resultado, o Bayern lidera o Grupo E e o Barcelona é o lanterna. Benfica e Dínamo de Kiev somaram um ponto. Na próxima rodada, a equipe catalã vai à Portugal, enquanto os bávaros recebem os ucranianos. 

        Bayern domina e vence

        Impulsionado por quase 40 mil torcedores no Camp Nou, o Barcelona buscou o protagonismo da partida nos momentos iniciais, ficando mais com a bola e buscando o ataque. O Bayern se limitou a não correr riscos e quando possível subiu a linha de marcação. Foi pouco para as duas equipes, que não chegaram com perigo nos primeiros minutos. 

        A partir dos 14 minutos, as equipe passaram a finalizar, com Goretzka parando em Ter Stegen. O Barcelona, já através de um contra-ataque, respondeu em finalizaão de primeira de Sergi Roberto dentro da área que foi por cima do gol. Aos 19, na melhor chance do jogo até então, Sané pegou a sobra na área, bateu forte e Ter Stegen fez excelente defesa para impedir o primeiro gol. 

        O Bayern se tornou dono do jogo e passou a rondar completamente a área adversária. Aos 26, o garoto Musiala teve a chance de abrir o placar ao receber livre na área, mas ele demorou a finalizar e Pique se recuperou e de carrinho travou a finalização. O Barcelona era todo contra-ataque e mostrava que seria perigoso, mas não fez Neuer trabalhar. 

        E o domínio deu resultado aos 34, quando o Bayern utilizou uma estratégia então renegada: os chutes de longe. No lance, Müller arriscou, a bola desviou em Eric Garcia e enganou Ter Stegen para morrer nas redes. O Barcelona não teve forças para reagir na primeira etapa e foi para o intervalo com a derrota. 

        Lewandowski amplia

        O Barcelona voltou para o segundo tempo disposto a correr atrás do prejuízo. Assustou o Bayern em chute de longe de Busquets para fora. Mas a equipe alemã logo mudou o jogo. Aos 7, Ter Stegen fez uma excelente defesa com os pés em chute forte de Sané dentro da área. Mas aos 10, o artilheiro apareceu. Lewandowski só empurrou para o gol vazio após pegar o rebote em bola na trave de Musiala. 

        Com um elenco curto e cheio de desfalques, a alternativa para o Barcelona foram as entradas de garotos. Gavi e Demir entraram para deixar o time mais ofensivo nas vagas de Busquets e Sergi Roberto. Deu certo, o time catalão passou a ocupar mais o campo de ataque, mas sem criar tanto. 

        Só voltou a chutar a gol quando Philippe Coutinho entrou em campo. Aos 23, o brasileiro recebeu pela esquerda, chutou de fora da área, mas mandou por cima. A bola seguiu com o Barcelona, com o Bayern aparecendo pouco no ataque. As duas equipes seguiram sem criar boas chances. 

        Nos minutos finais, o Bayern passou a chegar ao ataque com facilidade. Sabitzer mandou nas redes pelo lado de fora. Mas não fez falta, já que aos 40, após chute na trave de Gnabry, Lewandowski pegou o rebote, deixou Piqué no chão e fuzilou para as redes para fazer mais um. Placar final decretado. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BARCELONA
        EMPATE
        BAYERN MÜNCHEN
        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Pouparam o Messi da vergonha
        2021-09-15 05h17m por JP_Tricolor
        A verdade é que o Messi ai não conseguiria mudar muita coisa. Ele já carregava o time nas costas quando tomaram de 8. A diferença hoje entre Bayern e Barcelona é brutal, parece time brasileiro contra time boliviano fora da altitude na Libertadores.

        O Laporta no fim foi um sujeito bom para o Messi mesmo. Poupou ele da vergonha de ter de ficar levando chinelada por mais um ano.
        MI
        Vexame
        2021-09-14 20h33m por Militarprd
        Bem fez Messi que saiu a tempo pra não passar esse vexame!!!
        A postura do Barcelona foi de time pequeno, desde o início a postura foi de time derrotado. O placar de 3 não refletiu o que foi o jogo, pois poderia ter sido 6, 7, 8 . . . . tranquilamente. O treinador é horroroso. No jogo da volta se o comportamento em campo for o mesmo pode esperar uma goleada histórica, talvez até pior que o 8x2.
        jogos em destaque
        U Terça, 14 Setembro 2021 - 16:00
        Camp Nou
        Michael Oliver
        0-3
        Thomas Müller 34'
        Robert Lewandowski 56' 85'
        VÍDEOS
        Mercado
        Escolha do lateral
        O futuro de Daniel Alves está definido, pelo menos a curto prazo. Sem clube depois de deixar o São Paulo e também sem acerto com pretendentes do futebol brasileiro, o lateral ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Edmaia 24-09-2021, 10:48
        Julio1995 24-09-2021, 01:45
        Edmaia 23-09-2021, 14:39
        JP_Tricolor 23-09-2021, 11:59
        JP_Tricolor 23-09-2021, 11:58
        JP_Tricolor 23-09-2021, 11:52
        ScPKoHx 23-09-2021, 11:45
        Edmaia 23-09-2021, 09:38
        raonymarins 22-09-2021, 22:26