Siga oGol no Twitter
    bet365
    De volta ao lar

    Motivado com retorno, Calleri é apresentado no São Paulo: 'Gosto de jogar aqui'

    2021/09/08 14:52
    E0

    Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo apresentou oficialmente seu "mais novo" reforço para temporada: Jonathan Calleri. O argentino, que retorna ao Tricolor Paulista após cinco anos, concedeu entrevista coletiva e não escondeu a felicidade de estar de volta ao Morumbi.

    “Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer os dirigentes e torcedores, que durante esses cinco anos que passaram, sempre mandavam mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim, e quero agradecer eles por me bancar todos esses anos. Estou feliz em voltar, acredito que era o momento", declarou.

    Durante o período em que esteve fora do Tricolor, Calleri teve seu retorno ventilado em muitas oportunidades, mas nunca houve acerto. Quando perguntado sobre as especulações, o jogador garantiu que esta foi a primeira vez que, de fato, negociou sua volta ao clube.

    "É a primeira vez que tive uma oferta certa, e a primeira vez que coloquei na minha cabeça que também queria voltar. Hoje eu gosto de jogar aqui, por isso tive essa decisão. É uma boa oportunidade tanto para o clube, como para mim" garantiu.

    Aos 27 anos, Jonathan Calleri segue aprimorando a forma física enquanto aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário, o BID, da  CBF. O argentino, que não joga uma partida desde abril - quando ainda defendia o Osasuna, vive a expectativa de estrear no próximo domingo, quando o São Paulo visita o Fluminense no Maracanã.

    Com passagens sem grande brilho pelo futebol inglês e pelo espanhol, o atacante aproveitou para enaltecer o Tricolor e garantiu que no Morumbi se joga diferente do que os outros clubes por onde passou.

    "Não joguei em nenhuma equipe grande na Europa. O último foi o São Paulo. Não é a mesma expectativa jogar em uma equipe pequena da Inglaterra ou Espanha. Aqui, a equipe se propõe a atacar, os atacantes têm opções. Estou feliz por voltar. Era o momento. É uma grande oportunidade para mim. Quero dar alegrias àqueles que gostam de mim e mudar a opinião de quem não ficou satisfeito", finalizou.

    Argentina
    Jonathan Calleri
    NomeJonathan Calleri
    Data de Nascimento/Idade1993-09-23(30 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(49)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05