Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Velha Senhora ainda não venceu na Serie A

    Na primeira partida sem Cristiano Ronaldo, Juventus perde para Empoli no Italiano

    2021/08/28 17:54
    E0

    A vida sem Cristiano Ronaldo começou difícil para a Juventus. Um dia após ver seu camisa 7 se transferir para o Manchester United, a Velha Senhora recebeu o Empoli, em jogo válido pela segunda rodada do Italiano, e perdeu por 1 a 0.

    Com o resultado, os bianconeri continuam sem saber o que é vencer na Serie A e somam apenas um ponto em dois jogos, ocupando a 13ª posição. Do outro lado, a equipe da Toscana chega a três e figura no 11º posto.

    Pouco inspirada, Juve tropeça

    A Juventus tomou a iniciativa, mas não conseguiu estabelecer uma grande superioridade na primeira etapa na partida. Apesar de acumular sete finalizações, as oportunidades não foram bem aproveitadas pelos bianconeri.

    A melhor chance ficou por conta de Chiesa, que recebeu passe de Betancur pelo meio, avançou em velocidade, se livrou de três marcadores e, na entrada da área, bateu firme, obrigando o goleiro Guglielmo Vicario a fazer uma excelente.

    Em resposta, aos 21 minutos da primeira etapa, o Empoli chegou ao gol da vitória: Bajrami chutou, a bola desviou na defesa e sobrou para Mancuso, que dominou na pequena área e mandou para o fundo das redes. 

    Na volta do intervalo, com a vantagem no placar, o Empoli teve a percepção de que seria difícil aumentar a diferença ou até de segurar o resultado. Ainda assim, a equipe visitante soube se defender. 

    Do outro lado, o time de Massimiliano Allegri foi em busca do resultado, mas viu o adversário dificultar as ações, tornando o duelo morno na maior parte da etapa complementar.

    Nos minutos finais, já na base do abafa, a Juve se lançou ao ataque, mas mostrou pouca organização para evitar o inesperado revés. Na última investida, Locatelli recebeu de Morata na área e chutou cruzado, à esquerda do gol do Empoli.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    EMPOLI

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 28 Agosto 2021 - 15:45
    Juventus Stadium
    Davide Ghersini
    0-1
    Leonardo Mancuso 21'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05