Siga oGol no facebook
      bet365
      Goleador implacável

      Fred não evita eliminação do Flu, mas sobe posição entre maiores artilheiros da Libertadores

      O Fluminense está eliminado da Copa Libertadores e não poderá fazer uma histórica semifinal contra o Flamengo. Quem também tem muito a lamentar é o atacante Fred, autor do gol solitário do Flu diante do Barcelona, e que deixa a competição entre os maiores goleadores de todos os tempos do torneio.

      Fred anotou nesta Libertadores sete gols e fez assim, mesmo veterano, sua melhor participação no quesito. Os sete gols de Fred na edição 2021 somam-se a 18 gols marcados em outras seis temporadas. Antes, o ano em que o artilheiro havia balançado a redes mais vezes foi 2017, pelo Atlético Mineiro, quando fez 6 gols.

      Em um ranking geral dos maiores artilheiros da história da Libertadores, Fred encontra-se atualmente na 14ª posição, empatado lado a lado com Juan Sánchez, Palhinha e Riquelme. Para alcançar o top-10 da artilharia, o atacante precisava de apenas mais dois gols, para assim igualar Beto Acosta, Oswaldo Ramírez e Lucas Pratto.

      Caso dispute a próxima Libertadores, quando já terá 38 anos, Fred poderá continuar a perseguir mais esta meta. Entre os brasileiros, de todas as formas, ele já está entre os maiores.

      Lista dos artilheiros brasileiros
      Brasil
      Fred
      NomeFrederico Chaves Guedes
      Data de Nascimento/Idade1983-10-03(40 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(88)

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40