Siga oGol no Twitter
    bet365
    Experiência para esquecer

    Jair Ventura se despede sem vitórias da Chapecoense

    2021/08/02 13:03
    E0

    A passagem de Jair Ventura pela Chapecoense chegou ao fim nesta segunda-feira, e sem deixar lembranças felizes. O técnico se despede sem ter conseguido comemorar uma única vitória.

    O aproveitamento de Jair Ventura não deixa dúvidas sobre os motivos para a sua saída. Foram 14 jogos, com 10 derrotas e quatro empates, com apenas 9,5% dos pontos conquistados no período. Com apenas quatro pontos no Brasileirão, o time ocupa a lanterna isolada.

    Jair Ventura foi contratado pela Chapecoense depois da demissão de Mozart, no início do Brasileirão (não chegou a comandar o clube na primeira rodada). Mozart que acabou por ser contratado pelo Cruzeiro para a Série B e, curiosamente, foi demitido praticamente ao mesmo tempo de Ventura, neste fim de semana, por não conseguir tirar a Raposa da zona de rebaixamento para a terceira divisão.

    Os últimos sete jogos da Chapecoense terminaram em derrotas. Vale destacar que, apesar dos resultados mostrarem a fragilidade da equipe, em apenas uma destas derrotas, para o Bahia, o placar teve diferença maior do que um gol (2 a 0 para os tricolores).

    A última vitória catarinense foi pela Copa do Brasil, um 3 a 1 contra o ABC, no dia 2 de junho. O time foi comandado de forma interina por Felipe Endres. Na volta, já com Jair Ventura, a Chape sofreu 3 a 0 e foi eliminada do torneio.

    Brasil
    Jair Ventura
    NomeJair Zaksauskas Ribeiro Ventura
    Data de Nascimento/Idade1979-03-14(45 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(21)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05