Siga oGol no facebook
        1xBet
        Técnico assinou até o fim de 2021

        Apresentado, Lisca exalta chegada ao Vasco: 'maior oportunidade da minha carreira'

        2021/07/23 11:36
        ogol.com.br
        E0

        O técnico Lisca foi apresentado oficialmente pelo Vasco nesta sexta-feira (23), mostrou empolgação com o acerto, e também da missão de levar o clube de volta à elite do futebol nacional. 

        "Com certeza é a maior oportunidade da minha carreira, não vejo como desafio. Na dificuldade aparecem as grandes oportunidades, talvez isso foi uma diretriz. Eu nunca cheguei num time confortável, sempre foi em cima de desafios e reversão. Sempre vi como oportunidade. Temos uma oportunidade ímpar de levar o Vasco para a Série A e colher frutos", projetou o comandante.

        Aos 48 anos, Lisca elogiou o trato  nas negociações com o Vasco, e disse que a história do clube e a torcida foram fundamentais para aceitar o convite do cruz-maltino.

        "Vir trabalhar no Vasco é um sonho de criança. Talvez não só meu, mas de todos os profissionais do futebol. Tudo aconteceu muito rapidamente. Em 30 anos de carreira foi a primeira vez que um dirigente (Alexandre Pássaro) foi na minha casa me apresentar um projeto. O que me trouxe aqui foi a historia, a torcida, a equipe, os jogadores e uma vontade enorme de trabalhar nesse gigante que é o Vasco da Gama", celebrou o técnico.

        Lisca também falou sobre a atualidade do Vasco, o oitavo colocado na tabela da Série B. Ele reconheceu a pressão, mas reiterou que a oportunidade supera a adversidade.

        "Subir o Vasco não pode ser uma pressão, tem que ser uma motivação. O momento é difícil, mas é nesse momento que a gente cresce. Estou vendo uma oportunidade ímpar na minha carreira, com todo respeito aos outros clubes. Mas com certeza, em termos de dimensão, é o maior. Quero agradecer a alguns jogadores do América. Se estou aqui, isso deve-se muito a vocês", finalizou o novo técnico do Vasco.

        A estreia de Lisca no comando do Vasco acontece neste sábado (24), em casa, diante do Guarani, O Bugre é o terceiro colocado na disputa.

        Brasil
        Lisca
        NomeLuiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi
        Data de Nascimento1972-08-11(49 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        FunçãoTécnico

        Fotografias(6)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Equipe
        Treinador
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Inglês
        Meia-atacante com saída provável
        A mensagem do Everton era clara: o time queria se intrometer entre as potências do futebol inglês em um projeto comandado por Carlo Ancelotti. James Rodríguez foi contratado como ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Creed93 18-09-2021, 22:41