Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tropeço dos campeões do mundo

    Hungria faz a festa de um estádio lotado e arranca empate com a favorita França

    2021/06/19 11:57
    E1

    A França, que entra na Eurocopa com status de favorita, não conseguiu superar uma valente Hungria, que contou com o apoio de um estádio lotado em Budapeste para arrancar o empate em 1 a 1. 

    O resultado pode embolar o grupo F, que agora tem a seleção francesa com quatro pontos, Portugal com três, Hungria com um e Alemanha ainda sem pontos. Lembrando que portugueses e alemães ainda jogam neste sábado. 

    Budapeste em êxtase

    A Hungria mostrou coragem nos minutos iniciais da partida e ousou avançar com frequência ao campo de ataque. O início promissor, porém, não rendeu nenhuma boa chance de marcar. E logo a França resolveu jogar. 

    Quando os franceses assumiram as rédeas do encontro, principalmente usando o lado canhoto com Digne, ficou difícil os húngaros se segurarem. No primeiro lance mais agudo, Benzema e Griezmann pararam em Gulacsi na área, em jogada que posteriormente acabou anulada por impedimento. 

    Mbappé teve duas chances após cruzamentos da canhota. A primeira cabeçada foi mais perigosa, enquanto o segundo movimento foi um pouco desajeitado, sem assustar Gulacsi. 

    Aos 30 minutos, o trio de ataque francês voltou a aparecer. Griezmann fez o lançamento, Mbappé dominou e ajeitou na área e Benzema apareceu para o arremate, para fora. 

    Um primeiro tempo quase todo com pressão francesa acabou com gol... da Hungria! Já nos acréscimos, Fiola aproveitou bola longa, tabelou com Sallai e mandou para a rede. Budapeste ficou em êxtase. 

    França corre atrás do prejuízo

    No segundo tempo, Deschamps lançou Dembélé, e os Bleus tentaram aumentar a pressão. O próprio Dembélé mandou chute da entrada da área que parou no poste. 

    O gol francês saiu da forma mais inusitada possível. Em um dos poucos momentos em que os húngaros estavam adiantados em campo, Mbappé ganhou dividida após chutão de Lloris e mandou para o meio da área. Orban não conseguiu cortar, e Griezmann, na sobra, mandou para dentro. 

    Os húngaros seguiram acuados após o gol e Mbappé teve grande chance na área para buscar a virada. O atacante chutou forte, de canhota, e Gulacsi fez uma grande defesa.

    Nos minutos finais, Giroud foi mais um atacante a ser mandado a campo. Apesar de toda pressão, porém, a França não evitou o empate, celebrado como vitória pelos torcedores húngaros que lotaram a Arena Puskás. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    HUNGRIA
    EMPATE
    FRANÇA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    França
    2021-06-19 13h01m por ProfetadaColina
    Os franceses reclamaram do calor, mas de qualquer forma é um tropeço considerável. E Gulacsi não fez lá tantas defesas difíceis ao longo do jogo.
    jogos históricos
    U Sábado, 19 Junho 2021 - 10:00
    Puskás Aréna
    Michael Oliver
    1-1
    Attila Fiola 45'
    Antoine Griezmann 66'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05